Projetos Cine Jovem e Viva Comunidade são os destaques de agosto no CEU José Olavo Paganotti

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Atividades gratuitas serão realizadas no domingo (5), às 19h e no dia 25, a partir das 10h

Neste mês de agosto, o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados José Olavo Paganotti) terá uma programação especial. O primeiro destaque será Projeto Cine Jovem, com o filme “Quarto de Guerra”, marcado para este domingo (5), às 19h, no cineteatro do CEU. Já no dia 25 (sábado), o espaço irá receber das 10h às 15h, o Projeto Viva Comunidade, promovido pela companhia do setor de concessão de rodovias Arteris/Intervias. O evento contará com muitas oficinas culturais e atrações especiais. A ação será realizada na Praça Jorge Assumpção, tudo com entrada gratuita.

“Serão dois eventos voltados para a nossa população, o Cine Jovem é um projeto que vem sendo realizado desde 2017 e tem o objetivo de integração com a comunidade, como uma forma de atender as demandas dos moradores. Já ação promovida pela Arteris tem abrangência global, com várias frentes de trabalho, como atividades voltadas para a saúde, cultura, educação no trânsito e diversão para as nossas crianças”, comentou o diretor de coordenadoria, Luciano Borges da Silva (DJ Buiu).

Coordenado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, o CEU José Olavo Paganotti fica na Avenida Lourenço Batistella, s/n°, José Ometto 1. Mais informações sobre a programação especial podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 (Secretaria de Cultura) ou 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti) e pelo e-mail: [email protected].

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu