Zona Azul de Araras pode voltar a operar com parquímetros

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

Atualmente os tickets devem ser adquiridos em estabelecimentos comerciais conveniados e também por meio do aplicativo da Digipare
A Zona Azul de Araras pode voltar a operar com parquímetros. A informação foi dada pelo secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves, em entrevista ao Opinião do Meio Dia da última terça-feira (28). Nesta quinta-feira (30), os parquímetros antigos começaram a ser removidos e em breve deverão ser substituídos por aparelhos modernos.

“Ainda será aberta uma licitação para a compra dos parquímetros modernos e que correspondam com o sistema Digipare (responsável pela Zona Azul em Araras). A ideia de voltar a operar com estes aparelhos serão analisados pelo Departamento de Compras da Prefeitura Municipal, pois os custos são altos. A intenção é instala-los gradativamente”, explicou o secretário.

Parquímetros antigos começaram a ser removidos na última quinta-feira (30) e em breve deverão ser substituídos por aparelhos modernos. (Foto: Divulgação)
Atualmente os tickets podem ser adquiridos em estabelecimentos comerciais de Araras conveniados e também por meio do aplicativo da Digipare disponível para Android e iOS. Já a fiscalização é realizada por guardas municipais.

Segundo o secretário, a ideia dos parquímetros é facilitar a compra dos tickets por parte dos motoristas. No entanto, ainda não há data definida em que os novos aparelhos comecem a operar.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Ler mais...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Ler mais...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Ler mais...

Mobile Sliding Menu