Ararense é preso com carga de armas e munições no Rio de Janeiro

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O suspeito, J.B.M., de 35 anos, morador em Araras (SP) confessou que entregaria o armamento na comunidade da Nova Holanda, localizada no Complexo da Maré.

Sete fuzis e 960 munições foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma blitz na Rodovia Presidente Dutra (BR-116) O armamento seria entregue na comunidade da Nova Holanda, localizada no Complexo da Maré.

Em fiscalização de rotina na Dutra, as equipes da PRF resolveram abordar um VW/Bora e o Hyundai/Azera, ambos com a placa da cidade de São Paulo. Os motoristas não respeitaram a ordem de parada e fugiram. Imediatamente, os policiais seguiram em direção aos carros e conseguiram alcançar.

Durante a fiscalização, perceberam que o motorista do Azera estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança. Ao revistarem o veículo, os policiais localizaram um fundo falso no porta-mala e encontraram sete fuzis de calibre 5,56 mm, sem marca, nove carregadores, dois revólveres Rossi, uma pistola israelense e 960 munições de calibre 5,56 mm.

Agentes da PRF fizeram a apreensão durante uma blitz de rotina (Foto: Divulgação)
O suspeito, J.B.M., de 35 anos, morador na região leste de Araras (SP) confessou que entregaria o armamento na comunidade da Nova Holanda, localizada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O motorista do Bora, de 30 anos, morador em São Paulo, confessou ser o batedor do carregamento que estava sendo transportado no Azera. Ambos estavam vindo de São Paulo. Os dois foram presos, por suspeita de tráfico de armas e munições.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu