Campanha Antirrábica vai atender moradores de três bairros da zona leste, nos dias 24 e 25

Categoria Notícias, Saúde Publicado em
- Updated

Atendimento nesses três bairros é um complemento da campanha na zona urbana; já a vacinação na zona rural será dia 29 de setembro

A Prefeitura de Araras segue com a Campanha de Vacinação Antirrábica. A fase da zona urbana aconteceu no último dia 15, mas moradores de três bairros da zona leste serão atendidos na próxima semana, nos dias 24 e 25 de setembro.

Na segunda-feira, dia 24, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará no Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas), na praça central, das 9h às 12h. Já na terça-feira, dia 25, será a vez dos bairros Warley Colombini e Portal do Sol, no Posto Volante, na Rua Coronel Primo Beraldo, também das 9h às 12h.

O Centro de Controle de Zoonoses orienta aos proprietários dos animais a adotarem alguns cuidados básicos na hora de levar o animal para receber a vacina. No caso de cães e gatos o uso de coleiras e até caixa de transporte são recomendadas. Os interessados em vacinar seus bichinhos podem comparecer aos locais com Certificado de Vacinação.

Já para a terceira fase da Campanha, que será na zona rural, a pasta informa que será realizada no dia 29 de setembro, o dia todo, das 8h às 16h. Mais informações sobre a campanha de vacinação podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone 3543-1522 ou no CCZ pelo telefone 3544-4413.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Vivo inicia testes de conexão 5g em Araras

A operadora de telefonia móvel Vivo, iniciou os testes de conexão 5G em Araras/SP. Usuários da operadora Vivo relataram

Ler mais...

Ensino técnico profissionalizante cresce entre os jovens

Segundo o MEC, houve um aumento de 12,1% no número de matriculados nesse modelo educacional no último ano. Tal

Ler mais...

SBT transmite jogão entre Barcelona e PSG valendo vaga na semifinal da UEFA Champions League

Cleber Machado narra partida decisiva, nesta terça (16), a partir das 15h45 (de Brasília). Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando

Ler mais...

Mobile Sliding Menu