Empreiteira prepara início das obras da Creche do Jardim Aeroporto

Categorias Educação, Notícias

Após assinatura de contrato, empresa já cercou a área onde será construída creche para moradores da região do Residencial Milton Severino (Jd. Aeroporto)

A Creche do Residencial Prefeito Milton Severino (Jardim Aeroporto) já está virando uma realidade para os moradores do bairro e da região. A empreiteira Infratécnica, de Franca/SP, já assinou o contrato com a Prefeitura e com a Caixa Econômica Federal, e deu início aos trabalhos.

Os primeiros serviços foram cercar toda a área onde já existe uma base de alicerce da creche e instalar as placas com os dados oficiais da parceria entre Prefeitura, governo federal e empreiteira. O próximo passo é preparar o canteiro de obras para acomodar os funcionários e dar início aos serviços.

A licitação para definição da empresa responsável pelas obras foi feita pela própria Caixa Federal, finalizada no valor de R$ 2.960.804,36. A Caixa será o órgão responsável pelo repasse da verba federal para a construção da creche, por meio de verba do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), do Ministério das Cidades. O prazo para a construção é de 12 meses, e a creche terá capacidade para ao menos 224 alunos.

A Prefeitura está finalizando também um projeto para a construção de uma outra creche, no Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas), zona leste, com solicitação de verba do governo federal, via FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), do Ministério da Educação.

Você pode ler também!

Pq. Ecológico: limpeza da lagoa avança e amplia espelho d’água

Após 15 dias de trabalhos intensos, a limpeza da lagoa do Parque Ecológico e Cultural Gilberto

Read More...

Prefeito define novos secretários após remanejamento interno

Felipe Castro passou a comandar a Secretaria da Justiça, Marcelo Franchozza ficará responsável pela pasta de

Read More...

Aumento de temperatura para a próxima semana em Araras e sem previsão de chuvas no período

Conforme site Clima Tempo, haverá um aumento de temperatura para as próximas semanas na nossa região

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu