Guarda Civil Municipal identifica pessoa que publicou trabalhos de investigação nas redes sociais em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A Secretaria Municipal de Segurança Pública estará registrando um Boletim de Ocorrência para apurar se esta pessoa está envolvida com o crime organizado.

Na quarta-feira (29/08), por volta das 02:45 horas, mais precisamente, na Rua Antônia Gomes Malvestiti, cruzamento com a Rua Maria M. Moraes, no Bairro Morumbi, Município de Araras (SP), ocorreu uma tentativa de homicídio, e ontem (01/09), o autor foi identificado, pelas Forças de Segurança.

Ocorre que, uma pessoa mal intencionada publicou nas redes sociais, os trabalhos de investigação dos policiais, e a foto de um dos veículos utilizado, assim, desta forma comprometendo todo trabalho e colocando em risco a segurança pública.

“Ocorre que, as Forças de Seguranças possui equipamentos de segurança que possibilita identificar os propagadores de informações sigilosas. Isso posto, conseguimos identificar a pessoa que divulgou nas redes sociais a mensagem”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil do Município de Araras.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Araras (SP) estará registrando junto à Delegacia de Polícia Civil do município Boletim de Ocorrência para apurar se esta pessoa está envolvida com o crime organizado e qual o seu grau de comprometimento, para adoção de criminalização e devida responsabilização criminal.

“Infelizmente, esta pessoa está indo na contramão para colaborar com a segurança pública de Araras”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil do Município de Araras.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu