Prédio que funcionará Clínica Animal recebe adaptação para atendimento gratuito a cães e gatos

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

Prefeitura está reformando prédio na Vila Candinha para instalação de clínica municipal com centros cirúrgicos

A Prefeitura de Araras deu início nesta semana às reformas e adaptações do local que irá funcionar, em breve, a Clínica Animal. A sede será na Rua Dr. Fábio Fachini (atrás do Senai), região conhecida como Vila Candinha, e servirá para o atendimento gratuito a cães e gatos nos casos de urgência e emergência.

As intervenções no prédio são coordenadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, em conjunto com a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade. As obras contarão com pintura interna e externa, reparos no telhado, lajes que serão substituídas por coberturas, melhorias nas salas que serão os centros cirúrgicos e instalação da rede elétrica em todo o local. De acordo com informações da Secretaria de Obras, as melhorias serão entregues até o fim deste mês de setembro.

Os procedimentos que serão oferecidos pela Clínica Animal vão desde pequenos procedimentos, como castração, até cirurgias. A Clínica ainda prestará serviços de urgência e emergência.

O Canil Municipal continua funcionando normalmente na zona leste da cidade, na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e pelo telefone: 3544-4413.

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu