Prefeitura abre licitação para reforma do Velório Municipal

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Serão reformadas as cinco salas de velório da parte de baixo, além das salas funerárias de cima e os locais reservados para necropsia e resfriamento

         A Prefeitura de Araras abriu no último dia 31 de agosto a licitação para contratação de empresa que irá reformar por completo o Velório Municipal. A sessão da licitação na modalidade tomada de preços está marcada para dia 18 de setembro, no Paço Municipal.

         A reforma envolverá as cinco salas de velório hoje utilizadas pela população e que ficam na parte de baixo do imóvel; além das outras salas da parte de cima, incluindo os locais reservados para necropsia, resfriamento, salas funerárias, atendimento ao público, copa dos funcionários e banheiros.

         Após a reforma da parte de cima do imóvel, duas outras salas poderão ser utilizadas para velório, aumentando a capacidade para sete salas, caso haja necessidade. As obras não vão atrapalhar os serviços funerários que ocorrem diariamente, pois serão executadas por etapas e em salas individualizadas.

         O valor estimado para a reforma é de R$ 500 mil, com prazo de execução de seis meses após a assinatura da Ordem de Serviço.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu