60ª Maratona de Desenho acontece no dia 21, na Praça Barão de Araras

Categorias Eventos, Notícias

Evento acontece a partir das 9h, na Praça Barão, em frente ao Coreto; em caso de chuva, disputa será transferida o dia 4 de novembro

A 60ª edição da Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva”, organizada pelo Lions Clube de Araras, em parceria com a Prefeitura Municipal, acontece no dia 21 de outubro, a partir das 9h, na Praça Barão de Araras, em frente ao Coreto. Em caso de chuva, o evento será transferido o dia 4 de novembro.

Segundo a organização, podem participar da Maratona crianças com idades entre 2 e 14 anos e portadoras de necessidades especiais. O tema para o desenho será escolhido na hora.

A disputa será dividida nas categorias de 2 a 6 anos de idade, de 7 a 14 e classe especial. Já a premiação para os vencedores será da seguinte forma: troféus para os três primeiros colocados e uma bicicleta para os campeões de cada categoria, além de uma bicicleta para escola com maior número de participantes. Vale ressaltar que os trabalhos serão avaliados por professores de artes de escolas da rede municipal, estadual e privada.

Haverá sorteios de bicicletas para os participantes no dia da Maratona e também para os vencedores no dia da cerimônia de premiação, com data e local a definir pela organização.

Na edição de 2017, com o tema “Uma Floresta Encantada”, mais de oito mil pessoas passaram pela Praça Barão. A competição tem apoio das Secretarias Municipais de Educação e Ação Cultural e Cidadania.

Você pode ler também!

Falso tiroteio na FHO mobiliza Guarda Civil Municipal em Araras

Na noite desta segunda-feira (22), uma notícia falsa sobre um tiroteio no interior da FHO |

Read More...

Vereador afastado de Araras Francisco Nucci Neto morre aos 68 anos e sessão ordinária é adiada

O vereador afastado da Câmara Municipal de Araras, Francisco Nucci Neto, morreu na tarde de segunda-feira

Read More...

Confira a Previsão do Tempo para Araras e Região para os dias 22, 23, 24, 25 e 26/04

Segunda-feira (22/04) Devido a intensificação de um sistema de baixa pressão sobre o estado do Mato

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu