Câmara Municipal de Araras promove ato solene em comemoração ao ‘Dia do SAMU’

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

No último dia 5 de outubro foi comemorado o ‘Dia do SAMU’, para celebrar a data, a Câmara Municipal de Araras promoveu na última segunda-feira (08), durante a 36ª sessão ordinária, uma homenagem aos funcionários que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Araras.

Receberam o diploma em nome de toda a equipe, o médico Sávio Buttignol Duarte, o enfermeiro Lázaro Rodrigo Guida Cândido, o técnico de enfermagem Sérgio Aparecido Pastre, o condutor de viaturas, Éder Azevedo Lima e o operador de rádio, Paulo Rafael Moreira.

A homenagem integra o calendário oficial do Poder Legislativo conforme decreto nº 10 de 4 de outubro de 2005. O médico Rodrigo Luiz Klein esteve no evento representando o secretário de Saúde do município, Luiz Emílio Salomé. O coordenador do SAMU de Araras, Alex Rogério Zaniboni agradeceu a homenagem e parabenizou os colegas. “Queremos agradecer esta justa homenagem à equipe do SAMU que trabalha com tanto empenho e determinação para salvar vidas”, discursa.

O presidente em exercício da Câmara Municipal, o vereador Carlos Alberto Jacovetti, destacou que todos os funcionários do SAMU são verdadeiros heróis. “São profissionais que doam suas vidas para salvar outras que na maioria das vezes nem conhecem, são corajosos, determinados e com o dom divino de ajudar o próximo”, disse.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu