Claudinei Matiolli recebe título de Guarda Civil Municipal do Ano na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O Guarda Civil Municipal, Claudinei Matiolli recebeu na última segunda-feira (01), durante a 35ª sessão ordinária, o título de Guarda Civil Municipal do Ano. O GCM é considerado um inspetor chefe exemplar e foi indicado pelo comando da corporação para receber a honraria.

Há 27 anos no efetivo, Claudinei Matiolli recebeu elogios do secretário de Segurança Pública, Marcos Buzolin Gonçalves. “O Claudinei merece essa homenagem pelo homem participativo, exemplar e sempre dedicado no exercício de sua função que é garantir a segurança da população ararense”, discursa Buzolin.

O ato solene faz parte da programação oficial anual do Poder Legislativo, que contou com a presença de familiares do homenageado, autoridades e integrantes do efetivo da GCM de Araras que completa 51 anos de fundação nesta quarta-feira (03) com celebração, às 8h30, na Praça Barão de Araras.

A trajetória do homenageado

Claudinei Matiolli é nascido em Araras, tem 48 anos, filho da senhora Julia Pelissari e do Sr. Agenor Matiolli. Sua trajetória na Guarda Civil Municipal começou há 27 anos, em 1991.

Na corporação atuou na Ronda Comunitária, Ronda Escolar, Plantonista e agora atua como Inspetor-Chefe. Dedicado e muito prestativo, Claudinei Matiolli tem um perfil participativo, sendo admirado e respeitado pelos colegas de trabalho e pela comunidade ararense.

Na sua trajetória como Guarda Civil Municipal sempre foi um exemplo, interessado e atualizado com os desafios de sua rotina, sendo um profissional preocupado no exercício de sua função preservar o patrimônio público e levar segurança a toda população de bem de Araras.

Paralelo ao trabalho na Guarda Civil Municipal, Claudinei Matiolli formou-se em Tecnologia em Gestão Comercial, participou de diversos cursos de aperfeiçoamento e treinamento com armas, tiro e noções básicas de operações.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu