Claudinei Matiolli recebe título de Guarda Civil Municipal do Ano na Câmara Municipal

Categorias Câmara Municipal, Notícias

O Guarda Civil Municipal, Claudinei Matiolli recebeu na última segunda-feira (01), durante a 35ª sessão ordinária, o título de Guarda Civil Municipal do Ano. O GCM é considerado um inspetor chefe exemplar e foi indicado pelo comando da corporação para receber a honraria.

Há 27 anos no efetivo, Claudinei Matiolli recebeu elogios do secretário de Segurança Pública, Marcos Buzolin Gonçalves. “O Claudinei merece essa homenagem pelo homem participativo, exemplar e sempre dedicado no exercício de sua função que é garantir a segurança da população ararense”, discursa Buzolin.

O ato solene faz parte da programação oficial anual do Poder Legislativo, que contou com a presença de familiares do homenageado, autoridades e integrantes do efetivo da GCM de Araras que completa 51 anos de fundação nesta quarta-feira (03) com celebração, às 8h30, na Praça Barão de Araras.

A trajetória do homenageado

Claudinei Matiolli é nascido em Araras, tem 48 anos, filho da senhora Julia Pelissari e do Sr. Agenor Matiolli. Sua trajetória na Guarda Civil Municipal começou há 27 anos, em 1991.

Na corporação atuou na Ronda Comunitária, Ronda Escolar, Plantonista e agora atua como Inspetor-Chefe. Dedicado e muito prestativo, Claudinei Matiolli tem um perfil participativo, sendo admirado e respeitado pelos colegas de trabalho e pela comunidade ararense.

Na sua trajetória como Guarda Civil Municipal sempre foi um exemplo, interessado e atualizado com os desafios de sua rotina, sendo um profissional preocupado no exercício de sua função preservar o patrimônio público e levar segurança a toda população de bem de Araras.

Paralelo ao trabalho na Guarda Civil Municipal, Claudinei Matiolli formou-se em Tecnologia em Gestão Comercial, participou de diversos cursos de aperfeiçoamento e treinamento com armas, tiro e noções básicas de operações.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu