Inauguração do Ganha Tempo será na próxima segunda-feira, dia 22; intervenções no prédio estão na fase final

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Novo programa tem como objetivo dar agilidade e conforto humanizando ao ararense e oferecer serviços essenciais com alta qualidade, nos mesmos moldes do Poupa Tempo

A Prefeitura de Araras está na reta final das adequações do prédio que abrigará a partir do dia 22 de outubro o programa Ganha Tempo – que vai agilizar e melhorar o atendimento ao cidadão ararense de forma centralizada e humanizada, nos moldes do Poupa Tempo. A solenidade de lançamento será a partir das 10h, no próprio local, que fica na Rua Francisco Leite, nº 152.

A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal da Administração, vem preparando a equipe de atendimento do Ganha Tempo semanalmente e realizou, também, um ciclo de treinamento voltado para os servidores municipais, das mais diversas secretarias, que trabalham com os trâmites internos de processos dentro da administração pública. O objetivo do treinamento é discutir os procedimentos administrativos e preparar a equipe no fornecimento de informações mais rápidas a população, de forma a agilizar com rapidez a solução das demandas.

A estrutura do Ganha Tempo terá 12 atendentes de multitarefas, além dos gerentes específicos, com capacidade de prestar até 470 atendimentos por dia inicialmente (capacidade máxima de 700 por dia).

Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo 80 com resolução imediata. Nos serviços não solucionados de imediato os cidadãos sairão do Ganha Tempo com a data agendada para finalização de seu pedido.

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Motorista capota veículo após dormir ao volante em Araras

Na manhã deste domingo um grave acidente foi registrado na Avenida Maria Aparecida Muniz Michielin, na

Read More...

Alça do dispositivo no entroncamento da rodovia SP-330 com a SP-191 será interditada temporariamente

A Arteris Intervias, concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo,

Read More...

Justiça Eleitoral: Revisão do eleitorado começa em 4 de fevereiro

O objetivo é garantir que todo o eleitorado realize o cadastramento biométrico; o não comparecimento à

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu