Inauguração do Ganha Tempo será na próxima segunda-feira, dia 22; intervenções no prédio estão na fase final

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Novo programa tem como objetivo dar agilidade e conforto humanizando ao ararense e oferecer serviços essenciais com alta qualidade, nos mesmos moldes do Poupa Tempo

A Prefeitura de Araras está na reta final das adequações do prédio que abrigará a partir do dia 22 de outubro o programa Ganha Tempo – que vai agilizar e melhorar o atendimento ao cidadão ararense de forma centralizada e humanizada, nos moldes do Poupa Tempo. A solenidade de lançamento será a partir das 10h, no próprio local, que fica na Rua Francisco Leite, nº 152.

A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal da Administração, vem preparando a equipe de atendimento do Ganha Tempo semanalmente e realizou, também, um ciclo de treinamento voltado para os servidores municipais, das mais diversas secretarias, que trabalham com os trâmites internos de processos dentro da administração pública. O objetivo do treinamento é discutir os procedimentos administrativos e preparar a equipe no fornecimento de informações mais rápidas a população, de forma a agilizar com rapidez a solução das demandas.

A estrutura do Ganha Tempo terá 12 atendentes de multitarefas, além dos gerentes específicos, com capacidade de prestar até 470 atendimentos por dia inicialmente (capacidade máxima de 700 por dia).

Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo 80 com resolução imediata. Nos serviços não solucionados de imediato os cidadãos sairão do Ganha Tempo com a data agendada para finalização de seu pedido.

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Conta de luz vai subir até 50% com ajuste da bandeira tarifária

Anúncio foi feito nesta terça-feira, 21, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Maior valor será

Read More...

Caixa disponibiliza R$ 60 milhões para médio produtor rural da região

Médio produtor tem limite de financiamento de até R$ 1,5 milhão por ano safra A CAIXA

Read More...

Vereadora Deise Olimpio se licencia do cargo de vereadora em Araras

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) protocolou na tarde da última segunda-feira (20), o

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu