PAT de Araras está com inscrições abertas para turmas de Almoxarife, Assistente de Logística, Auxiliar de Contabilidade e Atendente e Recepção

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Cadastros seguem até o dia 15 (segunda-feira), no PAT; cursos são oferecidos pelo Governo do Estado por meio do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional)

 O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Araras está com inscrições abertas para as turmas de Almoxarife, Assistente de Logística, Auxiliar de Contabilidade e Atendente e Recepção, cursos oferecidos pelo PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional). Ao todo, 30 vagas em cada capacitação estão à disposição da população.

Os cadastros devem ser realizados até dia 15 (segunda-feira), no PAT, localizado na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere, das 8h às 16h. Para as matrículas, é necessário cópias da carteira de identidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e comprovante de endereço (conta da Elektro, Saema, entre outros).

De acordo com informações, as aulas serão na UAB (Universidade Aberta do Brasil), situada na Avenida Nestlé, 58, Vila Michelin. Os cursos serão têm início no dia 23 de outubro e seguem até o dia 30 de novembro, nos seguintes horários: 13h às 19h.

Essas qualificações são frutos da parceria entre a Secretaria do Estado e Relações do Trabalho e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3544-8544 (PAT).

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu