Prainha do Lago Municipal será revitalizada pela Prefeitura

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Com o repasse de verba do Governo Federal, espaço será totalmente modificado para atrair ainda mais os ararenses e turistas da região para o cartão postal da cidade

Em estudo nas mesas dos engenheiros da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade está o projeto de revitalização da prainha do Parque Municipal Fábio da Silva Prado, o Lago, um dos cartões postais de Araras.

Anunciado pelo prefeito em exercício de Araras, Pedro Eliseu Sobrinho, em coletiva de imprensa realizada no Paço Municipal na última quarta-feira (26), a obra está estimada em R$ 470 mil reais de recursos que virá do Governo Federal.

“Toda a nossa equipe de engenheiros e arquitetos está empenhada neste projeto estudando com afinco o que poderá ser mais um espaço de lazer dentro do Lago para os nossos ararenses”, comentou o secretário de Planejamento, Paulo Bertolini.

Na semana passada, uma equipe da Secretaria de Planejamento esteve no local para a medição e outras ações necessárias para continuar os estudos e dar inicio, o mais breve possível, na revitalização deste espaço público tão utilizado pela família ararense.

De acordo com um projeto inicial, mas que ainda pode ter alterações, os engenheiros juntamente com integrantes da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, apontaram que o local poderá ter duas quadras de vôlei, playground e um deck suspenso, além de outras intervenções que estão sendo estudadas.

Você pode ler também!

Preço do etanol em Araras está entre os 10 mais caros de SP

O preço do etanol em Araras está entre os 10 mais caros do estado de São

Read More...

Com mais de 300 inscritas, 1ª Corrida do Batom em Araras é neste domingo

Retirada do chip de identificação segue até sábado (15); largada está marcada para as 7h30, em

Read More...

Câmara de Araras aprova a inclusão do bairro Cambuí e atualiza a Planta Genérica do Município

Os parlamentares aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (10), na 45ª sessão ordinária, o projeto de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu