Projeto aprovado pelos vereadores institui em Araras o Dia do Futebol Amador

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (24), durante a 34ª sessão ordinária, o projeto de Lei que institui no Calendário Oficial do Município de Araras, o Dia do Futebol Amador, a ser comemorado sempre no dia 23 de março, semana do aniversário de emancipação político –administrativa da cidade.

De acordo com o projeto de autoria da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), fica a Secretaria Municipal de Esportes responsável pela realização, na semana de celebração do Dia do Futebol Amador, de competições com as principais equipes amadoras da cidade seguindo o ranking de classificação da última edição do campeonato.

Para a parlamentar, o objetivo é promover entretenimento e incentivar a prática esportiva no município. “Temos que valorizar e incentivar constantemente o esporte em nossa cidade de forma harmoniosa e saudável, por isso, a importância de criarmos uma data especifica para homenagearmos esses brilhantes atletas e cidadãos que buscam no futebol um momento de lazer e diversão”, destaca a vereadora Regina Corrochel.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu