Projeto aprovado pelos vereadores institui em Araras o Dia do Futebol Amador

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (24), durante a 34ª sessão ordinária, o projeto de Lei que institui no Calendário Oficial do Município de Araras, o Dia do Futebol Amador, a ser comemorado sempre no dia 23 de março, semana do aniversário de emancipação político –administrativa da cidade.

De acordo com o projeto de autoria da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), fica a Secretaria Municipal de Esportes responsável pela realização, na semana de celebração do Dia do Futebol Amador, de competições com as principais equipes amadoras da cidade seguindo o ranking de classificação da última edição do campeonato.

Para a parlamentar, o objetivo é promover entretenimento e incentivar a prática esportiva no município. “Temos que valorizar e incentivar constantemente o esporte em nossa cidade de forma harmoniosa e saudável, por isso, a importância de criarmos uma data especifica para homenagearmos esses brilhantes atletas e cidadãos que buscam no futebol um momento de lazer e diversão”, destaca a vereadora Regina Corrochel.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu