Corpo será sepultado nesta terça-feira (06/11) no Cemitério Municipal em Araras (SP).
O corpo do jovem Maurício Alves de Souza, encontrado na manhã de quinta-feira (01/11) em uma área na Avenida da Saudade, será sepultado na manhã desta terça-feira (06/11) em Araras (SP), conforme informações de seu pai, Dirceu Alves de Souza Filho.
Os familiares do jovem e também o gerente do Unipark, parque de diversões onde ele trabalhava há cerca de 2 anos, no Jardim Adélia, zona leste de Santa Bárbara d’ Oeste (SP), fizeram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) na quinta-feira à tarde. Porém tiveram que aguardar a liberação por parte da Polícia Civil, o que acabou ocorrendo hoje (05/11) por causa do feriado prolongado.
Maurício Alves de Souza, trabalha há cerca de dois anos no Unipark
O jovem tinha 20 anos, era auxiliar geral, trabalhava no parque de diversões e estava desaparecido desde o dia (24/10), conforme boletim de ocorrência registrado pelo gerente do parque.
O pai informou que o corpo foi liberado por volta das 14h e será sepultado amanhã, às 9h, no Cemitério Municipal de Araras (SP). As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Com informações: SBNotícias e Repórter Beto Ribeiro