Basquete feminino é bronze na Liga Metropolitana de Campinas

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Ararenses foram derrotadas pela campeã da Liga, Itupeva, por 62 a 51, no último domingo (25), em Campinas

Demonstrando muita capacidade técnica e física nos últimos anos, o basquete feminino adulto de Araras da SMELAM/Fisio & Sports foi medalhista de bronze na Liga Metropolitana de Campinas.

No último domingo (25), no fechamento do “Final Four” (quadrangular final) da competição regional, realizado no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, as ararenses foram derrotadas pela campeã invicta da Liga, Itupeva, por 62 a 51. Além dos dois times, participaram do quadrangular o Vera Cruz/Valinhos (medalha de prata) e Ladies Campinas (4º lugar).

“Mesmo não conquistando o título da Liga, estamos muito felizes. Graças ao apoio da Secretaria de Esportes, estamos obtendo resultados significativos, criando uma base forte, o que nos permite jogar em alto nível em todas as competições que disputamos. Há de se lembrar que, há uma semana, a equipe adulta feminina também trouxe um bronze para o município, nos Jogos Abertos do Interior”, disse o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Representaram Araras na Liga Metropolitana de Basquete de Campinas 2018, as seguintes jogadoras: Fernanda Lu, Rafa Coutinho, Carol, Tais, Vitória Carolina, Ione, Maria Julia, Maria Rita, Julia, Ana Carolina e Natália.

A campanha do SMELAM/Fisio & Sports nas finais foi 1 vitória e 2 derrotas: Araras 52 x 28 Ladies Campinas (1ª rodada); Araras 38 x 62 Vera Cruz/Valinhos (2ª rodada); e Araras 51 x 62 Itupeva (rodada final).

Último compromisso do ano

Em busca de mais uma medalha de bronze, o basquete feminino de Araras terá o seu último compromisso do ano nesta quarta-feira (28), pela ARB (Associação Regional de Basquete), também contra Itupeva, porém, em confronto válido pela categoria sub-17. A partida será realizada em Americana, a partir das 14h, no Ginásio Dom Pedro.

“O nosso ano tem sido muito bom. Entramos em cinco competições, três com o time adulto e em duas no sub-17, e brigando por medalhas em todas. No adulto, conquistamos uma prata e dois bronzes e no sub-17, até o momento, um bronze no Circuito de Basquete Futuro”, finalizou o treinador Rodrigues.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu