Clínica Municipal Veterinária: salas cirúrgicas, expurgo e instalação de baias são as próximas etapas das obras no prédio

Categorias Prefeitura de Araras, Saúde em

Coordenadas pela Secretaria de Obras, intervenções já realizadas englobam pintura interna e externa, instalação de rede elétrica, reparos no telhado e substituição de lajes por coberturas

Iniciadas no início de setembro pela Prefeitura de Araras, as intervenções no prédio que receberá a nova Clínica Municipal Médica Veterinária Dom Bosco seguem em ritmo acelerado e já estão em estágio final, com maior parte dos reparos já concluída.

Entre as obras já finalizadas – coordenadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, juntamente à Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade – estão: pintura interna e externa, instalação de rede elétrica, reparos no telhado e substituição de lajes por coberturas.

De acordo com as secretarias responsáveis pelas intervenções na Clínica Veterinária, as próximas etapas são a melhoria nas salas que serão os centros cirúrgicos, expurgo (material imprestável retirado do canteiro de obras durante trabalhos preliminares de limpeza) e instalação das baias do canil na parte externa do prédio.

A Clínica Municipal Médica Veterinária “Dom Bosco” irá aproveitar a estrutura do Canil Municipal, como médicos veterinários, técnicos, serventes e todos os equipamentos para atendimento no novo prédio, não onerando os cofres públicos. Na clínica serão realizados os atendimentos médico veterinário e as castrações, e o Canil será exclusivo para o acolhimento de animais abandonados ou vítimas de maus tratos.

A Clínica Veterinária fica na Rua Dr. Fábio Fachini – atrás do Senai – região conhecida como Vila Candinha. O Canil Municipal está situado na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, zona leste, e é aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Informações do Canil podem ser obtidas pelo telefone: 3544-4413.

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu