Clínica Municipal Veterinária: salas cirúrgicas, expurgo e instalação de baias são as próximas etapas das obras no prédio

Categoria Prefeitura de Araras, Saúde Publicado em

Coordenadas pela Secretaria de Obras, intervenções já realizadas englobam pintura interna e externa, instalação de rede elétrica, reparos no telhado e substituição de lajes por coberturas

Iniciadas no início de setembro pela Prefeitura de Araras, as intervenções no prédio que receberá a nova Clínica Municipal Médica Veterinária Dom Bosco seguem em ritmo acelerado e já estão em estágio final, com maior parte dos reparos já concluída.

Entre as obras já finalizadas – coordenadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, juntamente à Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade – estão: pintura interna e externa, instalação de rede elétrica, reparos no telhado e substituição de lajes por coberturas.

De acordo com as secretarias responsáveis pelas intervenções na Clínica Veterinária, as próximas etapas são a melhoria nas salas que serão os centros cirúrgicos, expurgo (material imprestável retirado do canteiro de obras durante trabalhos preliminares de limpeza) e instalação das baias do canil na parte externa do prédio.

A Clínica Municipal Médica Veterinária “Dom Bosco” irá aproveitar a estrutura do Canil Municipal, como médicos veterinários, técnicos, serventes e todos os equipamentos para atendimento no novo prédio, não onerando os cofres públicos. Na clínica serão realizados os atendimentos médico veterinário e as castrações, e o Canil será exclusivo para o acolhimento de animais abandonados ou vítimas de maus tratos.

A Clínica Veterinária fica na Rua Dr. Fábio Fachini – atrás do Senai – região conhecida como Vila Candinha. O Canil Municipal está situado na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, zona leste, e é aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Informações do Canil podem ser obtidas pelo telefone: 3544-4413.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu