Deise Olimpio se licencia e suplente Célio Pacheco assume mandato de vereador em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) licenciou-se nesta sexta-feira (16) do cargo de vereadora, pelo prazo de 30 dias, para cuidar da saúde. O Professor Célio Alves Pacheco (PDT), primeiro suplente da Coligação PSL, /PSC/PDT, assume o mandato de vereador.

A cerimônia de posse do Professor Célio será durante a 42º sessão ordinária, na próxima quarta-feira (21), às 20h, no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras, já que na segunda-feira (19) não haverá expediente no Poder Legislativo em razão do feriado municipal, na terça-feira (20), pelo Dia da Consciência Negra.

Nas eleições de 2016, Célio Alves Pacheco – Professor Célio – foi candidato a vereador pelo PDT e obteve 816 votos. Aos 44 anos, é filho de Geraldo Alves Pacheco já falecido e Juranda Paes Gonçalves. Casado com Lyvia Aparecida Santos Silvestre com que tem dois filhos, Miguel e Emanuele.

Formado em Matemática, o Professor Célio é natural de Figueira, cidade do interior paranaense, está em Araras desde 2004, onde atua como professor efetivo do estado há 20 anos, lecionando nas escolas SESI, INSA e Francisco Graziano.

A LOMA – Lei Orgânica do Município de Araras – prevê licença de vereador por um período mínimo de 30 dias e não depende de votação. O retorno da vereadora Deise Olimpio está previsto para o dia 17 de dezembro, período em que o Legislativo estará de recesso das sessões camarárias, porém com atendimento ao público.

A posse do Professor Célio terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, pela Rede Opinião de TV, no site, Facebook e Youtube da Câmara na internet.

Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu