Deise Olimpio se licencia e suplente Célio Pacheco assume mandato de vereador em Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) licenciou-se nesta sexta-feira (16) do cargo de vereadora, pelo prazo de 30 dias, para cuidar da saúde. O Professor Célio Alves Pacheco (PDT), primeiro suplente da Coligação PSL, /PSC/PDT, assume o mandato de vereador.

A cerimônia de posse do Professor Célio será durante a 42º sessão ordinária, na próxima quarta-feira (21), às 20h, no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras, já que na segunda-feira (19) não haverá expediente no Poder Legislativo em razão do feriado municipal, na terça-feira (20), pelo Dia da Consciência Negra.

Nas eleições de 2016, Célio Alves Pacheco – Professor Célio – foi candidato a vereador pelo PDT e obteve 816 votos. Aos 44 anos, é filho de Geraldo Alves Pacheco já falecido e Juranda Paes Gonçalves. Casado com Lyvia Aparecida Santos Silvestre com que tem dois filhos, Miguel e Emanuele.

Formado em Matemática, o Professor Célio é natural de Figueira, cidade do interior paranaense, está em Araras desde 2004, onde atua como professor efetivo do estado há 20 anos, lecionando nas escolas SESI, INSA e Francisco Graziano.

A LOMA – Lei Orgânica do Município de Araras – prevê licença de vereador por um período mínimo de 30 dias e não depende de votação. O retorno da vereadora Deise Olimpio está previsto para o dia 17 de dezembro, período em que o Legislativo estará de recesso das sessões camarárias, porém com atendimento ao público.

A posse do Professor Célio terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, pela Rede Opinião de TV, no site, Facebook e Youtube da Câmara na internet.

Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Preço do etanol em Araras está entre os 10 mais caros de SP

O preço do etanol em Araras está entre os 10 mais caros do estado de São

Read More...

Com mais de 300 inscritas, 1ª Corrida do Batom em Araras é neste domingo

Retirada do chip de identificação segue até sábado (15); largada está marcada para as 7h30, em

Read More...

Câmara de Araras aprova a inclusão do bairro Cambuí e atualiza a Planta Genérica do Município

Os parlamentares aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (10), na 45ª sessão ordinária, o projeto de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu