Escola de Artes e Ofícios entra em recesso de fim de ano a partir de domingo

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Aulas estarão suspensas para férias dos professores, retornando em 2019 com mais opções de escolinhas culturais

         A Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania informa aos alunos que participam da Escola de Artes e Ofícios que as aulas entram em recesso de fim de ano a partir de domingo, dia 25 de novembro.

         O recesso serve para oferecer férias aos professores, e o retorno das aulas está programado para o início de fevereiro. Há previsão de a Prefeitura oferecer mais opções aos ararenses que desejam integrar alguma escolinha cultural gratuita.

         Criada em 2017 pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, a Escola de Artes e Ofícios conta atualmente com 10 cursos totalmente gratuitos e 482 alunos matriculados. Dentre as aulas ofertadas pela iniciativa educacional, estão os cursos de ballet clássico, violão, viola caipira, teatro, fotografia, piano, guitarra, teclado, dança livre e coral.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu