Pintor preso pela Força Tática confessa que matou eletricista a facadas em Araras

Categorias Polícia, Prefeitura de Araras

A faca utilizada no crime também foi apreendida.

Na noite desta sexta-feira (10/11) logo após o homicídio que vitimou o eletricista Eduardo Arruda, de 53 anos, equipes da Força Tática da Polícia Militar (CB Jorge e SD Consoni juntamente com Sgt Bertoldo e CB Evandro), acabaram abordando o pintor de iniciais A.D.S., de 33 anos, autor do crime correndo pela Avenida João Alfredo Graf, a faca utilizada no assassinado foi localizada pela Rua Lázaro Guedes. O Assassino confessou o crime.

“Eu estava no bar, conversando com um amigo quando Eduardo entrou na conversa, sem ser chamado e a gente começou a brigar. Eu fui na minha casa buscar uma faca e dei três ou quatro facadas nele, depois saí correndo e acabei sendo preso pelas viaturas da Força Tática”, disse.

Crime
Na noite desta sexta-feira (09/11) o eletricista Eduardo Arruda, de 53 anos foi morto a facadas após uma discussão no interior de um bar na rua 17 do bairro Parque Tiradentes, em Araras (SP).

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estiveram no local, porém nada puderam fazer. O autor do crime, foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar e foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde confessou o assassinato.

O corpo foi removido do local pela Funerária Municipal e passará por necrópsia no IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP).

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu