Pintor preso pela Força Tática confessa que matou eletricista a facadas em Araras

Categorias Polícia, Prefeitura de Araras em

A faca utilizada no crime também foi apreendida.

Na noite desta sexta-feira (10/11) logo após o homicídio que vitimou o eletricista Eduardo Arruda, de 53 anos, equipes da Força Tática da Polícia Militar (CB Jorge e SD Consoni juntamente com Sgt Bertoldo e CB Evandro), acabaram abordando o pintor de iniciais A.D.S., de 33 anos, autor do crime correndo pela Avenida João Alfredo Graf, a faca utilizada no assassinado foi localizada pela Rua Lázaro Guedes. O Assassino confessou o crime.

“Eu estava no bar, conversando com um amigo quando Eduardo entrou na conversa, sem ser chamado e a gente começou a brigar. Eu fui na minha casa buscar uma faca e dei três ou quatro facadas nele, depois saí correndo e acabei sendo preso pelas viaturas da Força Tática”, disse.

Crime
Na noite desta sexta-feira (09/11) o eletricista Eduardo Arruda, de 53 anos foi morto a facadas após uma discussão no interior de um bar na rua 17 do bairro Parque Tiradentes, em Araras (SP).

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estiveram no local, porém nada puderam fazer. O autor do crime, foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar e foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde confessou o assassinato.

O corpo foi removido do local pela Funerária Municipal e passará por necrópsia no IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP).

Você pode ler também!

Centro Odontológico funciona em horário estendido até 21h

O Centro Odontológico Alcides Franco de Oliveira está funcionando em horário estendido das 16h30 às 21h. O objetivo da

Read More...

Prefeitura lança aplicativo Ronda 24h – Comércio de Araras

A Prefeitura de Araras lançou, nesta quinta-feira (15), o aplicativo Ronda 24h – Comércio de Araras. O app, que

Read More...

Saema realiza troca de derivações em rua do Jd. Cândida

Nesta semana o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou a troca de derivações de

Read More...

Mobile Sliding Menu