PLANTÃO: Idoso de 81 anos debilitado é encontrado trancado em apartamento em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Familiares não foram encontrados nesta sexta-feira.

Um idoso de 81 anos foi encontrado trancado em um apartamento, na manhã desta sexta-feira (30), em Araras (SP). Ele estava debilitado e foi levado para o pronto-socorro da cidade. Os familiares dele não foram encontrados e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) recebeu uma denúncia e uma assistente social foi até o conjunto habitacional Jardim Nova Olinda.

Os guardas municipais foram chamados e foi necessário arrombar a porta do apartamento. O idoso estava muito debilitado.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) o levou para o pronto-socorro da Santa Casa para cuidados médicos. O estado de saúde não foi informado.

Ainda segundo a GCM, vizinhos relataram que tinham o hábito de alimentá-lo por um vidro na porta. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Os familiares ainda não foram localizados e podem responder por expor a perigo a integridade e a saúde do homem com base no Estatuto do Idoso.

Fonte: G1

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu