Prefeitura finaliza processo de nomeação de funcionários para o Procon de Araras

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Buscando mais efetividade nos serviços realizados pelo Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) de Araras, a Prefeitura está finalizando o processo de contratação de funcionários para o posto de atendimento do município.

De acordo com a administração municipal, a partir de janeiro de 2019, dois novos fiscais serão nomeados para compor o quadro de servidores do Procon de Araras. A contratação destes profissionais foi concretizada por meio do concurso público Nº 01/2016.

Para mais informações sobre o Procon de Araras, os munícipes devem ir aos seguintes centros de atendimento ao munícipe: Guerino Bertolini, localizado na Avenida Irineu Carroci, 600, José Ometto II, das 9h às 11h30, de terça-feira e sexta-feira; e também no Antonio Casadei, na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere, de segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 9h às 16h. O atendimento online, pelo site www.araras.sp.gov.br/procon.

Número de atendimentos do Procon em 2017

Em 2017, segundo Relatório de Gestão do Procon Municipal 2017, fornecido pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, o posto do Procon de Araras realizou 8.505 atendimentos, cumprindo o convênio firmado com a Fundação Procon/SP.

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na Vila São Jorge em Araras

Duas pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal sob suspeita de

Read More...

Mulher encontra escorpião dentro de banheiro em Araras

Uma dona de casa localizou na noite desta terça-feira (23), um escorpião dentro de seu banheiro

Read More...

Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa dá início ao ciclo de oficinas 2019

Primeira palestra teve objetivo de sensibilizar integrantes da Cooperativa sobre regras sociais para uma boa convivência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu