ROCAM prende traficante com 31 pinos de cocaína em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (16/11) equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta formada pelos policiais Roberto e Piovesan, durante patrulhamento pela região norte de Araras (SP), acabaram abordando um indivíduo com 31 pinos de cocaína.

O mesmo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade de plantão, foi autuado por Tráfico de Drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu