Trabalhador rural morre preso debaixo de trator em Araras

Categorias Notícias, Polícia

Um grave acidente de trabalho foi registrado na manhã desta quinta-feira (08/11) na região da Cerâmica Antigua, zona rural de Araras (SP). De acordo com informações o trabalhador rural (ainda não identificado), por motivos que estão sendo apurados, acabou capotando um trator em uma estrada de terra.

Com a chegada das equipes da Guarda Civil Municipal (GCM Jamil, GCM Hencklein, Inspetor Jonas e GCMF Paula) e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, constatou-se que o senhor estava morto debaixo do veículo.

O delegado Dr. Edgar Albanez, esteve no local juntamente com a Perícia Criminal para o registro do fato. Após o destombamento do trator, o corpo será removido para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

Atualização 18h00:

Foi identificado na tarde desta quinta-feira (08/11), o corpo do trabalhador rural, morto após o capotamento de um trator, em uma estrada de terra na região da Cerâmica Antigua em Araras (SP).

Trata-se de Benedito Antônio da Silva, de 64 anos, natural de Minas Gerais, porém estava morando e trabalhando na zona rural de Araras (SP). As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Acidente
Um grave acidente de trabalho foi registrado na manhã desta quinta-feira (08/11) na região da Cerâmica Antigua, zona rural de Araras (SP). De acordo com informações o trabalhador rural, por motivos que estão sendo apurados, acabou capotando um trator em uma estrada de terra.

Com a chegada das equipes da Guarda Civil Municipal (GCM Jamil, GCM Hencklein, Inspetor Jonas e GCMF Paula) e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, constatou-se que o senhor estava morto debaixo do veículo.

O delegado Dr. Edgar Albanez, esteve no local juntamente com a Perícia Criminal para o registro do fato. O corpo foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu