1ª divisão do Amadorzão: AE Praça V é campeã da Série Ouro

Categorias Esportes, Notícias On

Equipe goleou a Família Campão FC por 4 a 1, no Estádio Joel Fachini, no último domingo (9); AE São João faturou a medalha de bronze da Série

Após golear a Família Campão FC por 4 a 1, a AE Praça V sagrou-se campeã da Série Ouro da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018. O título foi conquistado no último domingo (9), no Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC).

Na disputa pela medalha de bronze, a AE São João levou a melhor sobre o EC Barões – 4 a 2. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, o campo do Comercial contou com um público de mais de 2 mil pessoas. “Foi muito bom ver a família ararense no Estádio, acompanhando essas finais. O trabalho da Secretaria de Esportes é oferecer divertimento para população e neste ano, muitas ações foram realizadas”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Premiações da Série Ouro – 1ª divisão

Além da premiação dos 3 primeiros colocados, a Série Ouro contou com 8 troféus individuais: Uniforme mais bonito (Atlético Ararense), Disciplina (RMA FA), Torcida mais animada (RMA FA), Defesa menos vazada (AE Praça V – 9 gols sofridos), Melhor técnico (Lenildo Machado de Brito – Família Campão FC), Melhor jogador da final (Luiz Augusto Louzã Junior – AE Praça V), Jogador Revelação do Campeonato (Wendel dos Santos – Família Campão) e Artilheiro (Wendel dos Santos – 21 gols marcados).

“Se analisarmos toda a competição amadora de futebol, incluindo todas as três divisões, participaram 46 times, com quase 1.500 pessoas envolvidas, entre atletas, comissões técnicas e dirigentes. Foram acrescentadas inúmeras inovações nesta temporada, como as criações de uma 3ª divisão e das séries Ouro e Prata, carteirinhas dos atletas, entre outras novidades. Porém, nada seria possível se não tivéssemos o apoio de todos os times participantes, que acreditaram na nossa proposta. Estamos há dois anos organizando o Amadorzão, e até o último jogo, não aconteceram desentendimentos, agressões à árbitros, brigas generalizadas, entre outros casos lamentáveis, o que mostra que estamos no caminho certo. Hoje, Araras respira esporte”, finalizou o secretário Marcucci.

Mais informações sobre os resultados da Série Ouro da 1ª divisão do Amadorzão podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Classificação Final – Série Ouro – 1ª divisão

CAMPEÃO: AE Praça V

VICE-CAMPEÃO: Família Campão FC

BRONZE: AE São João

4º COLOCADO: EC Barões

Você pode ler também!

Farmacêutico Gilberto Rodrigues receberá a cidadania ararense em sessão solene na Câmara Municipal

A autoria da homenagem é do Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto

Read More...

Câmara de vereadores de Araras aprova desafetação de área no Jardim Cândida

Os parlamentares aprovaram na última segunda-feira (19), durante a 29ª sessão ordinária, o projeto de Lei

Read More...

Calendário Oficial de Eventos de Araras terá a Semana do Capoeirista e o Dia Municipal da Capoeira

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (19), durante a 29ª sessão ordinária, o projeto de lei

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu