1ª divisão do Amadorzão: AE Praça V é campeã da Série Ouro

Categorias Esportes, Notícias

Equipe goleou a Família Campão FC por 4 a 1, no Estádio Joel Fachini, no último domingo (9); AE São João faturou a medalha de bronze da Série

Após golear a Família Campão FC por 4 a 1, a AE Praça V sagrou-se campeã da Série Ouro da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018. O título foi conquistado no último domingo (9), no Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC).

Na disputa pela medalha de bronze, a AE São João levou a melhor sobre o EC Barões – 4 a 2. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, o campo do Comercial contou com um público de mais de 2 mil pessoas. “Foi muito bom ver a família ararense no Estádio, acompanhando essas finais. O trabalho da Secretaria de Esportes é oferecer divertimento para população e neste ano, muitas ações foram realizadas”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Premiações da Série Ouro – 1ª divisão

Além da premiação dos 3 primeiros colocados, a Série Ouro contou com 8 troféus individuais: Uniforme mais bonito (Atlético Ararense), Disciplina (RMA FA), Torcida mais animada (RMA FA), Defesa menos vazada (AE Praça V – 9 gols sofridos), Melhor técnico (Lenildo Machado de Brito – Família Campão FC), Melhor jogador da final (Luiz Augusto Louzã Junior – AE Praça V), Jogador Revelação do Campeonato (Wendel dos Santos – Família Campão) e Artilheiro (Wendel dos Santos – 21 gols marcados).

“Se analisarmos toda a competição amadora de futebol, incluindo todas as três divisões, participaram 46 times, com quase 1.500 pessoas envolvidas, entre atletas, comissões técnicas e dirigentes. Foram acrescentadas inúmeras inovações nesta temporada, como as criações de uma 3ª divisão e das séries Ouro e Prata, carteirinhas dos atletas, entre outras novidades. Porém, nada seria possível se não tivéssemos o apoio de todos os times participantes, que acreditaram na nossa proposta. Estamos há dois anos organizando o Amadorzão, e até o último jogo, não aconteceram desentendimentos, agressões à árbitros, brigas generalizadas, entre outros casos lamentáveis, o que mostra que estamos no caminho certo. Hoje, Araras respira esporte”, finalizou o secretário Marcucci.

Mais informações sobre os resultados da Série Ouro da 1ª divisão do Amadorzão podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Classificação Final – Série Ouro – 1ª divisão

CAMPEÃO: AE Praça V

VICE-CAMPEÃO: Família Campão FC

BRONZE: AE São João

4º COLOCADO: EC Barões

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu