Cláudio de Souza é empossado vereador pelo presidente Pedro Eliseu Sobrinho na sessão ordinária

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O suplente pela coligação REDE/PSD, o empresário Cláudio de Souza (REDE), foi empossado vereador pelo presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho, na noite da última segunda-feira (03), durante a 44ª sessão ordinária. O novo parlamentar fez o juramento e, em seguida assinou o livro de posse.

Cláudio de Souza entrou na vaga do titular Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia (PSD), que licenciou-se do cargo e assumiu a Secretaria Municipal da Saúde, atendendo o convite do prefeito eleito Junior Franco (DEM).

Aos 47 anos, Cláudio de Souza é natural de Teodoro Sampaio-SP, nas eleições municipais de Araras em 2016, obteve o total de 629 votos, sendo o 1º suplente pela coligação REDE/PSD.

Esta é a segunda vez que ele assume o mandato de vereador. Em maio deste ano foi convocado para o cargo do até então presidente em exercício, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), que precisou licenciar-se na oportunidade para assumir o mandado de prefeito por determinação da Justiça Eleitoral.

Pedro Eliseu Sobrinho retorna à presidência da Câmara

A 44ª sessão ordinária, penúltima de 2018, na última segunda-feira (3), voltou a ser presidida pelo titular, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), que estava no cargo de prefeito interino, por solicitação da Justiça Eleitoral.

Com a diplomação e posse do prefeito Junior Franco e do vice-prefeito Carleto Denardi no último dia 29 de novembro, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho retomou suas funções na Câmara, assim como o vereador, Carlos Alberto Jacovetti (REDE) voltou a responder pela vice-presidência e a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) voltou a ser Secretária da Mesa. Rodrigo Soares (PHS) que estava no cargo de Pedro Eliseu Sobrinho volta a suplência pela coligação PSDB/DEM/PHS.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu