Com mais de 300 inscritas, 1ª Corrida do Batom em Araras é neste domingo

Categorias Esportes, Notícias

Retirada do chip de identificação segue até sábado (15); largada está marcada para as 7h30, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger

Com mais de 300 corredoras inscritas, a 1ª Corrida do Batom em Araras será realizada neste domingo (16). A largada da prova, que contará com um percurso de 6,5 km, acontece 7h30, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger. A concentração das atletas está marcada para as 7h.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, a retirada do chip de identificação já está disponível e segue até o sábado (15), nos seguintes horários: quinta (13) e sexta (14), das 8h às 17h; e, no sábado (15), das 9h às 15h. O serviço é realizado no Ginásio Nelson Rüegger.

“Na retirada do chip, iremos recolher as doações das fraldas para as crianças e idosos, que serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade de Araras”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

O evento esportivo contará com o apoio do Supermercado Savegnago, que irá doar frutas aos participantes e também, da empresa de cosméticos e beleza, Avon.

 Categorias e premiações

As participantes foram divididas em 7 categorias: categoria geral; categoria I – até 20 anos; categoria II – de 21 a 30 anos; categoria III – 31 a 40 anos; categoria IV – 41 a 50 anos; categoria V – 51 a 60 anos; e categoria VI – acima de 60 anos.

As cinco primeiras colocadas de cada categoria serão premiadas com troféus, e todas inscritas receberão medalhas de participação. Mais informações sobre a 1ª Corrida do Batom podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

As 7 categorias da 1ª Corrida do Batom de Araras

  • Categoria Geral
  • Categoria I – Até 20 anos
  • Categoria II – De 21 a 30 anos
  • Categoria III – De 31 a 40 anos
  • Categoria IV – De 41 a 50 anos
  • Categoria V – De 51 a 59 anos
  • Categoria VI – Acima de 60 anos

 

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu