CRAS do José Ometto promove confraternização de final de ano à comunidade da região leste

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), no CEU José Olavo Paganotti; evento contou com a presença do Papai Noel

Na manhã desta sexta-feira (21) o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do José Ometto, localizado na região Leste, promoveu uma confraternização de fim de ano à comunidade local. A ação aconteceu no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti.

No evento, foi oferecido aos presentes um café da manhã e também, a oportunidade de embelezar-se, com um salão de beleza montado a “céu aberto”, com manicures e maquiadoras: profissionais estes, capacitados nos próprios cursos oferecidos pelos CRAS em 2018, além da apresentação do coral da AVIDA (Associação para Valorização e Inclusão das pessoas com Deficiência de Araras).

Porém, o momento de êxtase, foi com a chegada do Papai Noel, por meio da iniciativa “Trenó Solidário”, que presenteou a criançada.

“Essa confraternização foi realizada devido ao encerramento das atividades de 2018, desenvolvidas pelo CRAS José Ometto, que atende toda a região Leste. Aproximadamente 1.000 famílias utilizam o espaço”, explicou a coordenadora da Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, Viviane Zanchetta.

No final do ano, serviços do CRAS continuam

Mesmo com as festividades de fim de ano (Natal e Ano-Novo) se aproximando, a Secretaria de Ação e Inclusão Social informa que os serviços realizados pelo CRAS não param. “O serviço do CRAS é continuo. Não há férias de fim de ano, o atendimento é normal. Aqui, as principais atividades são para famílias que prioritariamente recebem programas de transferência de renda, como bolsa família, benefício de prestação continuada, o PAF, programa municipal de atendimento a família, entre outros. Além de pessoas que recebem cestas básicas, com prioridade para população da região Leste”, finalizou Viviane.

Mais informações sobre o CRAS José Ometto podem ser obtidas pelos telefones 3551-1829 ou 3542-3114.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu