FHO|Uniararas / SMELAM / Art Laser é bicampeão do Campeonato Paulista Universitário de Basquete

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

O time de basquete masculino da FHO|Uniararas / SMELAM / Art Laser comemora mais um título: o de bicampeão Paulista Universitário, conquistado no último fim de semana, em São Carlos/SP. A disputa contra a Unicamp teve placar final de 100 pontos à 58, consagrando mais uma vez a equipe ararense, que desde 2014 integra o grupo de universitários que disputam o JUESP – Jogos Universitários do Estado de São Paulo. A equipe é composta pelos alunos: Caio Bertolini, Eliabe Porta, João Guilherme Rodrigues, Luis Guilherme dos Santos, Mateus Carpanet, Mateus Granulado, Murilo de Jorge, Lucas Spilla Ferrari, Richard Cardozo Silva e Leonardo Cezar.

O cestinha e melhor jogador da partida foi o atleta Richard Cardozo Silva que, segundo o técnico, Prof. Bosco Della Coletta, vem se destacando em todos os Campeonatos e é considerado uma promessa para a equipe. O professor também aproveitou a oportunidade para destacar o excelente trabalho realizado pelos jogadores durante todo o Campeonato, e a felicidade de todos pela vitória, garantindo o título pela segunda vez.

Agora, a FHO|Uniararas / SMELAM / Art Laser se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro Universitário, em data e local ainda não definidos.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu