Mais de 680 espectadores prestigiaram o Cinema na Comunidade, em Araras

Categorias Eventos, Notícias em

Realizada de 10 a 12 de dezembro, iniciativa foi organizada pela Secretaria de Inclusão Social, com a parceria da empresa Cine Cidade (Rio Claro)

Pela primeira vez em Araras, o Cinema na Comunidade, projeto com o objetivo de proporcionar o acesso ao cinema a todos, reuniu mais de 680 espectadores na cidade. Realizada de 10 (segunda-feira) a 12 (quarta-feira) de dezembro, iniciativa foi organizada pela Secretaria Municipal de Ação e Inclusão e pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade), com a parceria da empresa Cine Cidade (Rio Claro).

Nos três dias o cinema itinerante passou por três regiões do município: Sul – Ginásio José Alberto Rodini (Narciso Gomes), dia 10; Norte – Complexo Esportivo Ruy Branco de Miranda, dia 11; e Leste – CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, dia 12. Nestes locais, foram exibidos quatro filmes: “Os Incríveis 2”, “Fala Sério, Mãe”, “Pantera Negra” e “Extraordinário”.

Segundo os números divulgados pela Secretaria de Inclusão Social, o local com a presença maior de público foi no CEU José Olavo Paganotti, com 420 pessoas. Seguido pelo Complexo Esportivo Ruy Branco de Miranda, com 200, e fechando, o Ginásio José Alberto Rodini (Narciso Gomes), com 62. A contagem foi realizada pelos profissionais do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) José Ometto (região Leste), Basilio Penteado Castro (região Norte) e Irmã Annadora Sironi (região Sul), respectivamente.

“O pessoal que veio, gostou muito. Tivemos muitas pessoas pedindo para a ação vir para Araras novamente. Durante o dia e a tarde, os presentes eram mais crianças e adolescentes, enquanto no período da noite, o público era mais voltado à família. Temos a intenção de inserir o Cinema na Comunidade novamente no cronograma da Secretaria em 2019, quem sabe no mês de Outubro, no dia das crianças”, comentou a coordenadora da Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, Viviane Zanchetta.

Mais informações podem ser obtidas pele telefone 3543-1713.

Você pode ler também!

Concurso literário estudantil Profª Cíntia Regina Ferordi Siviero é aprovado pela Câmara de Araras

Foi aprovado pelos vereadores, na última segunda-feira (21), na 38ª sessão ordinária, o projeto de lei

Read More...

A cidade de Araras vai receber a carreta móvel de mamografia do “Programa Mulheres de Peito”

Mais uma boa notícia do resultado do trabalho do Deputado Danilo Balas em prol dos moradores

Read More...

Audiência Pública na Câmara visa debater estimativa da receita e fixar despesa para o exercício de 2020

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Araras, composta pelos vereadores Marcelo de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

1
Olá! Fale com o portal Notícias de Araras pelo WhatsAPP Oficial. Clique no botão abaixo para abrir o aplicativo.
Powered by