Mais de 680 espectadores prestigiaram o Cinema na Comunidade, em Araras

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Realizada de 10 a 12 de dezembro, iniciativa foi organizada pela Secretaria de Inclusão Social, com a parceria da empresa Cine Cidade (Rio Claro)

Pela primeira vez em Araras, o Cinema na Comunidade, projeto com o objetivo de proporcionar o acesso ao cinema a todos, reuniu mais de 680 espectadores na cidade. Realizada de 10 (segunda-feira) a 12 (quarta-feira) de dezembro, iniciativa foi organizada pela Secretaria Municipal de Ação e Inclusão e pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade), com a parceria da empresa Cine Cidade (Rio Claro).

Nos três dias o cinema itinerante passou por três regiões do município: Sul – Ginásio José Alberto Rodini (Narciso Gomes), dia 10; Norte – Complexo Esportivo Ruy Branco de Miranda, dia 11; e Leste – CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, dia 12. Nestes locais, foram exibidos quatro filmes: “Os Incríveis 2”, “Fala Sério, Mãe”, “Pantera Negra” e “Extraordinário”.

Segundo os números divulgados pela Secretaria de Inclusão Social, o local com a presença maior de público foi no CEU José Olavo Paganotti, com 420 pessoas. Seguido pelo Complexo Esportivo Ruy Branco de Miranda, com 200, e fechando, o Ginásio José Alberto Rodini (Narciso Gomes), com 62. A contagem foi realizada pelos profissionais do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) José Ometto (região Leste), Basilio Penteado Castro (região Norte) e Irmã Annadora Sironi (região Sul), respectivamente.

“O pessoal que veio, gostou muito. Tivemos muitas pessoas pedindo para a ação vir para Araras novamente. Durante o dia e a tarde, os presentes eram mais crianças e adolescentes, enquanto no período da noite, o público era mais voltado à família. Temos a intenção de inserir o Cinema na Comunidade novamente no cronograma da Secretaria em 2019, quem sabe no mês de Outubro, no dia das crianças”, comentou a coordenadora da Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, Viviane Zanchetta.

Mais informações podem ser obtidas pele telefone 3543-1713.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu