Ministério Público do Trabalho e Secretaria Estadual de Saúde realizam inspeção na Clínica Sayão em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Equipes do Ministério Público do Trabalho, e da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, com escolta da Polícia Federal estiveram na manhã desta terça-feira (04/12) na Secretaria Municipal de Saúde em Araras (SP), solicitando apoio da Vigilância Sanitária para uma inspeção (visita) na Clínica Antonio Luiz Sayão.

De acordo com César Pinheiro – Gerente Administrativo da Clínica Sayão, essa ação é de rotina e acontece anualmente. “Essa visita realizada pelo Ministério Público do Trabalho, juntamente com a Secretaria Estadual de Saúde, a qual nós somos conveniados, acontece anualmente e já é uma rotina para nós”, disse.

De acordo com informações, essa ação está sendo realizada em vários estados brasileiros, e em São Paulo foram em 9 clínicas. Até o fechamento desta matéria, o resultado da operação não foi divulgado.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu