Morre homem de 62 anos que teve 100% do corpo queimado em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Morreu na noite deste sábado (08/12) no Hospital São Luiz, o senhor Luiz Aparecido Franco, de 62 anos que teve 100% do seu corpo queimado durante um incêndio em sua residência no bairro

A vítima foi socorrida pelo vizinho e levado pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, em Araras (SP), porém não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado na madrugada deste domingo (09/12) para o IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP). E seu sepultamento está marcado para às 15h30 no Cemitério Municipal de Araras.

Gritos de socorro
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um vizinho teria ouvido gritos de socorro e ao verificar que estava acontecendo, notou que havia um incêndio em um dos quartos da casa. Por conta disso, ele arrombou a porta da casa e logo se deparou com a vítima completamente em chamas. O rapaz puxou a vítima e apagou o fogo que o consumia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um vizinho teria ouvido gritos de socorro e ao verificar que estava acontecendo, notou que havia um incêndio em um dos quartos da casa
Equipes do SAMU estiveram no local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que em seguida foi levada ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz. A vítima teve 100% do seu corpo queimado e até o fechamento desta edição a reportagem não obteve informações sobre o seu estado de saúde.

Investigação
Equipes do Setor de Inteligência da Polícia Civil, após tomarem conhecimento do caso, deram início as investigações para saber se o incêndio foi provocado acidentalmente ou criminalmente. Franco era viúvo, e tudo indica que o caso tenha sido intencional, e a suposta autora do crime seria sua atual companheira que está foragida desde o acontecimento.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Ler mais...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Ler mais...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Ler mais...

Mobile Sliding Menu