Prefeitura e autarquias adiantam salários dos servidores municipais

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Servidores da Prefeitura já receberam salários no dia 24 de dezembro, enquanto autarquias farão os depósitos adiantados nesta quinta-feira

Os servidores municipais da Prefeitura receberam de forma adiantada seus salários de janeiro, com referência de dezembro. A previsão era receber no dia 28 de dezembro, mas o dinheiro já entrou na conta no último dia 24, colaborando com o aquecimento da economia local antes mesmo do Natal. Os servidores das três autarquias (Saema, TCA e Araprev) receberão seus salários nesta quinta-feira (dia 27).

Apesar das dificuldades econômicas e da queda na arrecadação nos últimos anos, a Prefeitura vem conseguindo equilibrar suas contas nos últimos meses, pagando os servidores rigorosamente em dia e fazendo uma programação financeira para o pagamento de seus fornecedores.

O 13º salário dos servidores também foi pago de forma antecipada. A 1ª parcela foi paga no dia 21 de novembro, e a 2ª parcela, no dia 13 de dezembro.

Também neste mês de dezembro, o prefeito Júnior Franco anunciou o pagamento das licenças-prêmio a 502 servidores da Educação, reduzindo ainda mais o tempo de espera para quem já fez a solicitação do benefício em dinheiro.

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu