Saema completa dedetização em dezembro

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Cobertura deste serviço teve início em 2017 atendendo toda cidade; no próximo dia 7 completa o seu segundo ciclo

O Saema – Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras, finaliza em dezembro o ciclo de dedetização de 2018. Após um intenso trabalho durante todo o ano, o serviço será finalizado com a dedetização dos PV’s (poços de visita) nos bairros da região Sul, com o objetivo de matar baratas e outros insetos.

“Este trabalho é contínuo e atendemos a um cronograma que permita que cada bairro seja dedetizado pelo menos duas vezes ao ano. Fazendo este controle de pragas evitamos vários problemas de saúde, e, por isso, pedimos que a população também colabore evitando o acúmulo de entulhos em seus quintais”, comenta Ari Osvaldo Fischer Filho, presidente do Saema.

Confira os próximos bairros que receberão o serviço: Dalla Costa (dia 4/12), Narciso Gomes (5 e 6/12), Jardim Flamboyant (7/12), Jardim Planalto (7/12) e Jardim Esplanada (7/12). O cronograma de dedetização está disponível no site oficial da autarquia pelo endereço eletrônico www.saema.com.br e é atualizado mensalmente.

A autarquia orienta os moradores para que tapem os ralos com pano úmido para evitar que o veneno aplicado entre na residência. Em caso de chuva, o serviço será cancelado e reagendado.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu