Suplente Cláudio de Souza será empossado vereador na vaga de Baiano da Farmácia

Categorias Câmara Municipal, Notícias

O suplente pela coligação REDE/PSD, o empresário Cláudio de Souza (REDE), será empossado vereador na noite desta segunda-feira (03), durante a 44ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de Araras na vaga do parlamentar Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia (PSD), que solicitou licença do cargo legislativo para assumir a Secretaria da Saúde a convite do prefeito Junior Franco (DEM). Na sessão, Cláudio de Souza fará o juramento e em seguida assinará o livro de posse.

Cláudio de Souza tem 47 anos, é natural de Teodoro Sampaio-SP. Nas eleições municipais de 2016, obteve 629 votos, a mesma votação do dentista Fábio Jodas (PSD), que tem 46 anos. A Justiça Eleitoral determina que em caso de empate na soma dos votos, assume o cargo, o candidato com maior idade, por isso, Cláudio de Souza ficou como 1º suplente pela coligação REDE/PSD.

Esta é a segunda vez que Cláudio de Souza assume o mandato de vereador. Em maio deste ano ele foi convocado para o cargo do até então presidente em exercício, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), que precisou licenciar-se na oportunidade para assumir o mandado de prefeito por determinação da Justiça Eleitoral.

Pedro Eliseu Sobrinho retorna à presidência da Câmara

Com a diplomação e posse do prefeito Junior Franco e do vice-prefeito Carleto Denardi, vitoriosos na eleição suplementar de 28 de outubro, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho retorna à presidência da Câmara Municipal de Araras, a partir desta segunda-feira (3), na 44ª sessão ordinária, com isso, Carlos Alberto Jacovetti passa a ser o vice-presidente e a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) a Secretária da Mesa. Rodrigo Soares (PHS) que estava no cargo de Pedro Eliseu Sobrinho volta a suplência pela coligação PSDB/DEM/PHS.

Matéria: Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Falso tiroteio na FHO mobiliza Guarda Civil Municipal em Araras

Na noite desta segunda-feira (22), uma notícia falsa sobre um tiroteio no interior da FHO |

Read More...

Vereador afastado de Araras Francisco Nucci Neto morre aos 68 anos e sessão ordinária é adiada

O vereador afastado da Câmara Municipal de Araras, Francisco Nucci Neto, morreu na tarde de segunda-feira

Read More...

Confira a Previsão do Tempo para Araras e Região para os dias 22, 23, 24, 25 e 26/04

Segunda-feira (22/04) Devido a intensificação de um sistema de baixa pressão sobre o estado do Mato

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu