Suplente Cláudio de Souza será empossado vereador na vaga de Baiano da Farmácia

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O suplente pela coligação REDE/PSD, o empresário Cláudio de Souza (REDE), será empossado vereador na noite desta segunda-feira (03), durante a 44ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de Araras na vaga do parlamentar Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia (PSD), que solicitou licença do cargo legislativo para assumir a Secretaria da Saúde a convite do prefeito Junior Franco (DEM). Na sessão, Cláudio de Souza fará o juramento e em seguida assinará o livro de posse.

Cláudio de Souza tem 47 anos, é natural de Teodoro Sampaio-SP. Nas eleições municipais de 2016, obteve 629 votos, a mesma votação do dentista Fábio Jodas (PSD), que tem 46 anos. A Justiça Eleitoral determina que em caso de empate na soma dos votos, assume o cargo, o candidato com maior idade, por isso, Cláudio de Souza ficou como 1º suplente pela coligação REDE/PSD.

Esta é a segunda vez que Cláudio de Souza assume o mandato de vereador. Em maio deste ano ele foi convocado para o cargo do até então presidente em exercício, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), que precisou licenciar-se na oportunidade para assumir o mandado de prefeito por determinação da Justiça Eleitoral.

Pedro Eliseu Sobrinho retorna à presidência da Câmara

Com a diplomação e posse do prefeito Junior Franco e do vice-prefeito Carleto Denardi, vitoriosos na eleição suplementar de 28 de outubro, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho retorna à presidência da Câmara Municipal de Araras, a partir desta segunda-feira (3), na 44ª sessão ordinária, com isso, Carlos Alberto Jacovetti passa a ser o vice-presidente e a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) a Secretária da Mesa. Rodrigo Soares (PHS) que estava no cargo de Pedro Eliseu Sobrinho volta a suplência pela coligação PSDB/DEM/PHS.

Matéria: Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu