Suplente Cláudio de Souza será empossado vereador na vaga de Baiano da Farmácia

Categorias Câmara Municipal, Notícias

O suplente pela coligação REDE/PSD, o empresário Cláudio de Souza (REDE), será empossado vereador na noite desta segunda-feira (03), durante a 44ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de Araras na vaga do parlamentar Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia (PSD), que solicitou licença do cargo legislativo para assumir a Secretaria da Saúde a convite do prefeito Junior Franco (DEM). Na sessão, Cláudio de Souza fará o juramento e em seguida assinará o livro de posse.

Cláudio de Souza tem 47 anos, é natural de Teodoro Sampaio-SP. Nas eleições municipais de 2016, obteve 629 votos, a mesma votação do dentista Fábio Jodas (PSD), que tem 46 anos. A Justiça Eleitoral determina que em caso de empate na soma dos votos, assume o cargo, o candidato com maior idade, por isso, Cláudio de Souza ficou como 1º suplente pela coligação REDE/PSD.

Esta é a segunda vez que Cláudio de Souza assume o mandato de vereador. Em maio deste ano ele foi convocado para o cargo do até então presidente em exercício, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), que precisou licenciar-se na oportunidade para assumir o mandado de prefeito por determinação da Justiça Eleitoral.

Pedro Eliseu Sobrinho retorna à presidência da Câmara

Com a diplomação e posse do prefeito Junior Franco e do vice-prefeito Carleto Denardi, vitoriosos na eleição suplementar de 28 de outubro, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho retorna à presidência da Câmara Municipal de Araras, a partir desta segunda-feira (3), na 44ª sessão ordinária, com isso, Carlos Alberto Jacovetti passa a ser o vice-presidente e a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) a Secretária da Mesa. Rodrigo Soares (PHS) que estava no cargo de Pedro Eliseu Sobrinho volta a suplência pela coligação PSDB/DEM/PHS.

Matéria: Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Arraial na Praça reúne mais de 35 mil pessoas nas três noites de festa

O Arraial na Praça 2019, realizado pela Prefeitura de Araras, reuniu mais de 35 mil pessoas

Read More...

Saque do abono salarial vai até 28 de junho

Trabalhadores que ainda não receberam o benefício devem ficar atentos ao fim do prazo Trabalhadores têm

Read More...

Motorista acerta poste durante a madrugada em Araras

A Guarda Civil Municipal atendeu na madrugada deste sábado (15) um acidente onde um veículo Fiat/Strada,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu