União São João, Sayão e Projeto Revelação faturam o título da Copa Ouro de Futebol de Base

Categorias Esportes, Notícias

Nas categorias sub-11 e 15 (União e Projeto) derrotaram o Gema FC. Já no sub-13, deu Gema FC, vencedor com o Sayão FC

No último sábado (8), os times do União São João, do Gema (Grêmio Esportivo Municipal Ararense) e do Projeto Revelação conquistaram o título da Copa Ouro de Futebol de Base.

Nas categorias sub-11 e 15 (União e Projeto), derrotaram o Gema FC, por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente. Já no sub-13, o titulo foi para o Gema FC, que derrotou o Sayo FC, pelo placar de 2 a 1.

Pela medalha de bronze, os melhores foram o Sayão FC (sub-11) – 0 a 0, no tempo normal e 7 a 6, nos pênaltis, contra a AAA; SE José Ometto A (sub-13) – 3 a 0, contra o Jardim Esperança/SME; e, União São João (sub-15) – 4 a 1, também contra o Jardim Esperança/SME.

Os artilheiros das categorias: Juan Guilherme Souza (União São João – 7 gols) – sub-11; José Vitor Ré (Sayão FC – 14 gols) – sub-13; e, Caique dos Santos (Jardim Esperança/SME – 8 gols). As defesas menos vazadas: (União São João – 1 gol sofrido) – sub-11; Sayão FC e SE José Ometto (8 gols sofridos); e, Gema FC (6 gols).

As finais foram disputadas no campo do Gema, enquanto as disputas de 3º e 4º lugares aconteceram no Estádio Joel Fachini.

Sub-7 e 9

Nas categorias sub-7 e 9, campões Grena Nestlé e a SE José Ometto, respectivamente. As duas escolinhas venceram o União São João A, com os placares de 2 a 1 e 4 a 3. Os duelos aconteceram no último sábado (7), no Orimad Sport Center.

A artilharia do sub-7 ficou Luiz Gustavo Rodrigues de Oliveira, do União São João, com 21 gols. A defesa menos vazada também foi para a União, com apenas 5 gols sofridos.

No sub-9, o artilheiro foi Carlos André Vieira dos Santos, da Escolinha de Leme, com 30 gols. A melhor defesa foi a do União, com 9 tentos. “Nosso intuito, foi de resgatar a Copa Ouro de Futebol de Base, e pelos elogios, foi alcançado. As crianças se envolveram no espírito da competição, que há muitos anos não acontecia em nossa cidade”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu