Creche do Jardim Aeroporto: obras já estão 30% concluídas

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Nos próximos dias, obra receberá caixa d´água que abastecerá toda a Creche, além disso, será iniciada a parte de revestimento do prédio

Com capacidade para atender cerca de 220 alunos do bairro e da região, a Creche do Residencial Prefeito Milton Severino, localizada no Jardim Aeroporto, está com 30% das obras concluídas. Isso foi o que apontou, na manhã desta quinta-feira (24), o engenheiro da Caixa Econômica Federal, responsável pela obra.

De acordo com informações, serviços como laje e alvenaria já foram finalizados. As equipes seguem, agora, para instalação dos 50% restante da parte hidráulica, uma vez, que os outros 50, já foram finalizados.

Nos próximos dias, a obra receberá uma caixa d´água, que abastecerá toda a Creche. Além disso, após a instalação, será iniciada a parte de revestimento.

A empresa responsável pela construção é a Infratécnica, de Franca/SP, que deu início aos trabalhos em setembro de 2018, logo após a assinatura do contrato com a Prefeitura de Araras e com a Caixa Econômica Federal. A licitação para definição da empresa foi feita pela própria Caixa Federal, finalizada no valor de R$ 2.960.804,36.

A Caixa é o órgão responsável pelo repasse da verba federal para a construção da creche, por meio de verba do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), com previsão de término para agosto de 2019.

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu