“Pró-Arara de Asas Abertas” é neste sábado, dia 5

Categorias Notícias em

Aberto ao público, iniciativa tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres)

 Com o objetivo de apresentar a população os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS (Centros de Reabilitação de Animais Silvestres), acontece neste sábado (5) o Projeto “Pró-Arara de Asas Abertas”.

As visitas monitoradas serão realizadas a cada uma hora, das 9h às 15h, com grupos de até 35 pessoas. Além de conhecer o espaço físico do Pró-Arara, as pessoas que acompanharem a visita, irão conferir palestras voltadas a proteção animal e outros temas relacionados ao meio ambiente.

“O Pró-Arara de Asas Abertas surgiu da própria população ararense, eles queriam que nós apresentássemos mais os serviços desenvolvidos no CRAS. No dia, não há necessidade de inscrição, o que nós pedimos é que as pessoas que vierem cheguem com uns 15 minutos de antecedência, devido à distribuição de senhas para ocupação do nosso auditório”, explicou a bióloga do Pró-Arara, Fabiana Aparecida Hencklein.

Atualmente, o CRAS Pró-Arara conta com 190 animais, entre araras, papagaios, tucanos, maritacas, gaviões, corujas e outras aves. Com quase 5 anos de funcionamento, o Centro já reabilitou aproximadamente 900 aves. Mais informações sobre o “Pró-Arara de Asas Abertas” podem ser obtidas pelo telefone 3542-3538.

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu