“Pró-Arara de Asas Abertas” é neste sábado, dia 5

Categoria Notícias Publicado em

Aberto ao público, iniciativa tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres)

 Com o objetivo de apresentar a população os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS (Centros de Reabilitação de Animais Silvestres), acontece neste sábado (5) o Projeto “Pró-Arara de Asas Abertas”.

As visitas monitoradas serão realizadas a cada uma hora, das 9h às 15h, com grupos de até 35 pessoas. Além de conhecer o espaço físico do Pró-Arara, as pessoas que acompanharem a visita, irão conferir palestras voltadas a proteção animal e outros temas relacionados ao meio ambiente.

“O Pró-Arara de Asas Abertas surgiu da própria população ararense, eles queriam que nós apresentássemos mais os serviços desenvolvidos no CRAS. No dia, não há necessidade de inscrição, o que nós pedimos é que as pessoas que vierem cheguem com uns 15 minutos de antecedência, devido à distribuição de senhas para ocupação do nosso auditório”, explicou a bióloga do Pró-Arara, Fabiana Aparecida Hencklein.

Atualmente, o CRAS Pró-Arara conta com 190 animais, entre araras, papagaios, tucanos, maritacas, gaviões, corujas e outras aves. Com quase 5 anos de funcionamento, o Centro já reabilitou aproximadamente 900 aves. Mais informações sobre o “Pró-Arara de Asas Abertas” podem ser obtidas pelo telefone 3542-3538.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu