Aula inaugural do curso de Gestão Empresarial acontece no próximo dia 20 na Fatec

Categoria Educação, Notícias Publicado em

A Faculdade de Tecnologia de Araras oferecerá um novo curso do ensino superior gratuito para mais 40 alunos; o curso de Gestão Empresarial somará ao curso de Sistemas para Internet, disponível na faculdade desde 2017

Na próxima quarta-feira (20) acontece a aula inaugural do curso de ensino superior gratuito oferecido pela Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Araras. O curso de Gestão Empresarial somará ao curso de Sistemas para Internet, disponível na faculdade desde 2017.

Serão 40 novos alunos e a aula inaugural acontece no auditório da Fatec, contando ainda com a presença do prefeito de Araras, Junior Franco; secretário de Desenvolvimento, Felipe Castro; representantes da ACIA, Sebrae, Senai, Nestlé e equipe de diretores, coordenadores, professores e alunos da faculdade, bem como toda a população.

Sobre os cursos

Gestão Empresarial – O Tecnólogo em Gestão Empresarial elabora e implementa planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial especificamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos. A habilidade para lidar com pessoas, capacidade de comunicação, trabalho em equipe, liderança, negociação, busca de informações, tomada de decisão em contextos econômicos, políticos, culturais e sociais distintos, são requisitos importantes a esse profissional. A duração do curso é de três anos.

Sistemas para Internet – O aluno vai aprender as disciplinas relacionadas à programação específica para a internet, vai estudar Matemática, em especial, raciocínio lógico. Também fazem parte do curso estatística, inglês, marketing e design. Atua com novas tecnologias, como dispositivos móveis (celulares com acesso à internet, tablets) e redes sem fio. O curso de Sistemas para Internet oferecido pelas Fatecs segue um currículo internacional, ou seja, está alinhado com o que é ensinado em outros países. O último ano é muito voltado para dispositivos móveis, uma tendência no Brasil e no mundo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3541 – 3004.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu