Caminhonete acerta viatura de ROCAM durante atendimento de ocorrência em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Com o impacto, policial foi arremessado para o alto, e ao cair conseguiu proteger a cabeça por conta do capacete, porém bateu as costas violentamente na guia.

Nesta quarta-feira (27), equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, durante deslocamento para apoiar uma ocorrência de LEI MARIA DA PENHA, no bairro Jardim Morumbi, que já estava sendo atendida por outra viatura, onde um homem estava alterado, acabou se envolvendo em um acidente.

De acordo com informações, os policiais estavam pela Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), com sirene e giroflex ligados e ao passarem pela rotatória da Avenida Presidente Vargas, uma das motocicletas acabou sendo atingida por uma caminhonete Ford/F-1000, que estava parada em uma praça existente no local, ao descer a Escola Estadual “Professora Joanita Kammer Martins Pereira”, o condutor que estava distraído, atravessou a Via Novela e acabou provocando o acidente.

Com o impacto, policial foi arremessado para o alto, e ao cair conseguiu proteger a cabeça por conta do capacete, porém bateu as costas violentamente na guia. Ele sofreu ferimentos, recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, e em seguida foi levado para o PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz.

O policial teve três costelas quebradas, lesões na escápula e ferimentos no braço, porém já teve alta médica e está em casa se recuperando, e deverá ficar afastado das ruas por dois meses.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu