Caminhonete acerta viatura de ROCAM durante atendimento de ocorrência em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Com o impacto, policial foi arremessado para o alto, e ao cair conseguiu proteger a cabeça por conta do capacete, porém bateu as costas violentamente na guia.

Nesta quarta-feira (27), equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, durante deslocamento para apoiar uma ocorrência de LEI MARIA DA PENHA, no bairro Jardim Morumbi, que já estava sendo atendida por outra viatura, onde um homem estava alterado, acabou se envolvendo em um acidente.

De acordo com informações, os policiais estavam pela Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), com sirene e giroflex ligados e ao passarem pela rotatória da Avenida Presidente Vargas, uma das motocicletas acabou sendo atingida por uma caminhonete Ford/F-1000, que estava parada em uma praça existente no local, ao descer a Escola Estadual “Professora Joanita Kammer Martins Pereira”, o condutor que estava distraído, atravessou a Via Novela e acabou provocando o acidente.

Com o impacto, policial foi arremessado para o alto, e ao cair conseguiu proteger a cabeça por conta do capacete, porém bateu as costas violentamente na guia. Ele sofreu ferimentos, recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, e em seguida foi levado para o PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz.

O policial teve três costelas quebradas, lesões na escápula e ferimentos no braço, porém já teve alta médica e está em casa se recuperando, e deverá ficar afastado das ruas por dois meses.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu