CEU José Olavo Paganotti: eventos do final de semana reúnem mais de 300 pessoas

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Na noite do sábado (23), aconteceu o show dos cantores Hélio Diniz e Vagner Jesus. Já na manhã do domingo (24), ocorreu o evento gospel “Evangelizar e Adorar”

Os dois eventos realizados neste final de semana no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “José Olavo Paganotti”, localizado na região Leste, levaram mais de 300 pessoas ao espaço.

Na noite de sábado (23), aconteceu o show dos cantores Hélio Diniz e Vagner Jesus. Já na manhã do domingo (24), ocorreu o evento gospel “Evangelizar e Adorar”, promovido pela Igreja Evangélica Pentecostal Maanaim. As duas iniciativas aconteceram na quadra coberta do CEU.

“Foram dois eventos bem bacanas, aprovados pelo pessoal da comunidade. A programação teve espaço para todos os públicos. Além das ações principais, na tarde do domingo, houve uma apresentação de funk, com artistas locais”, disse o diretor de coordenadoria do CEU, Luciano Borges (DJ Buiu).

Outras informações sobre as atividades culturais desenvolvidas no CEU José Olavo Paganotti podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542-5373.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu