CEU José Olavo Paganotti: eventos do final de semana reúnem mais de 300 pessoas

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Na noite do sábado (23), aconteceu o show dos cantores Hélio Diniz e Vagner Jesus. Já na manhã do domingo (24), ocorreu o evento gospel “Evangelizar e Adorar”

Os dois eventos realizados neste final de semana no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “José Olavo Paganotti”, localizado na região Leste, levaram mais de 300 pessoas ao espaço.

Na noite de sábado (23), aconteceu o show dos cantores Hélio Diniz e Vagner Jesus. Já na manhã do domingo (24), ocorreu o evento gospel “Evangelizar e Adorar”, promovido pela Igreja Evangélica Pentecostal Maanaim. As duas iniciativas aconteceram na quadra coberta do CEU.

“Foram dois eventos bem bacanas, aprovados pelo pessoal da comunidade. A programação teve espaço para todos os públicos. Além das ações principais, na tarde do domingo, houve uma apresentação de funk, com artistas locais”, disse o diretor de coordenadoria do CEU, Luciano Borges (DJ Buiu).

Outras informações sobre as atividades culturais desenvolvidas no CEU José Olavo Paganotti podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542-5373.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu