Comitiva de Santa Gertrudes visita Araras e conhece sistema de Ponto Eletrônico implantando pela Prefeitura

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Todos os prédios públicos ararenses já operam com ferramenta capaz de administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos

A Prefeitura de Araras por meio da Secretaria da Administração recebeu na última quinta-feira (14) a visita de representantes da pasta de Santa Gertrudes, que vieram conhecer a experiência de Araras na implementação do Ponto Eletrônico. Todos os prédios públicos ararenses já operam com a ferramenta, capaz de administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos. De acordo com dados, são quase 4 mil servidores públicos utilizando essa nova ferramenta.

O gestor do contrato do Ponto Eletrônico, Vinicius Buzon, ressaltou que Araras, após a implantação do ponto, vêm conseguindo obter bons indicadores quanto a gestão dos horários dos servidores públicos. “A informatização tem facilitado o fluxo de controle nas unidades em Araras. Esperamos contribuir positivamente com a troca de informações”, disse ele.

Além de Vinicius Buzon, acompanharam a visita o diretor do DTI (Departamento de Tecnologia da Informação), David Eloan e o diretor de manutenção de computadores, Kirk Daves – responsáveis por coordenar a instalação dos programas nas unidades do município.

Por parte de Santa Gestrudes, esteve presente a diretora de Saúde, Celia Scatolin Bento; do departamento pessoal, Josiane C. de Camargo e do departamento de manutenção e Tecnologia, Thiago Giroto Milani.

Fonte: Secom

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu