Comitiva de Santa Gertrudes visita Araras e conhece sistema de Ponto Eletrônico implantando pela Prefeitura

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Todos os prédios públicos ararenses já operam com ferramenta capaz de administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos

A Prefeitura de Araras por meio da Secretaria da Administração recebeu na última quinta-feira (14) a visita de representantes da pasta de Santa Gertrudes, que vieram conhecer a experiência de Araras na implementação do Ponto Eletrônico. Todos os prédios públicos ararenses já operam com a ferramenta, capaz de administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos. De acordo com dados, são quase 4 mil servidores públicos utilizando essa nova ferramenta.

O gestor do contrato do Ponto Eletrônico, Vinicius Buzon, ressaltou que Araras, após a implantação do ponto, vêm conseguindo obter bons indicadores quanto a gestão dos horários dos servidores públicos. “A informatização tem facilitado o fluxo de controle nas unidades em Araras. Esperamos contribuir positivamente com a troca de informações”, disse ele.

Além de Vinicius Buzon, acompanharam a visita o diretor do DTI (Departamento de Tecnologia da Informação), David Eloan e o diretor de manutenção de computadores, Kirk Daves – responsáveis por coordenar a instalação dos programas nas unidades do município.

Por parte de Santa Gestrudes, esteve presente a diretora de Saúde, Celia Scatolin Bento; do departamento pessoal, Josiane C. de Camargo e do departamento de manutenção e Tecnologia, Thiago Giroto Milani.

Fonte: Secom

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu