Criança de 4 anos é ‘esquecida’ dentro de van escolar em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Uma criança de 4 anos foi “esquecida” dentro de uma van escolar, nesta quarta-feira (06), em Araras (SP). De acordo com informações, da mãe aos policiais militares Gregório e Otávio, ele entregou sua filha para a monitora e a motorista, que fizeram todas as entregas e esqueceram a menina dormindo no banco traseiro do veículo das 07h30 às 11h30.

A mãe só tomou conhecimento do fato, depois que a criança foi encontrada na van, elas tentaram levar a mesma para à escola, que recebeu a aluna e entrou em contato com a mãe, que imediatamente acionou a Polícia Militar através do 190.

As duas responsáveis pelo transporte escolar foram levadas para prestarem depoimentos na Central de Polícia Judiciária, onde relataram que fizeram as entregas e não observaram que a criança estava dormindo no banco traseiro, ainda segundo informações a monitora teria feito uma checagem antes de encerrar aquele turno, e não viu a menina.

A criança passou por atendimento médico no PRONTO SOCORRO do Hospital da UNIMED, onde foi examinada e está bem. Foi feito exame de corpo de delito na criança pra apurar se houve abuso, porém nada foi constatado.

A ocorrência de abandono de incapaz, foi registrada na Central de Polícia Judiciária. As duas mulheres foram ouvidas e em seguida liberadas para responder pelo crime. Os nomes não foram divulgados.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu