Criança de 4 anos é ‘esquecida’ dentro de van escolar em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Uma criança de 4 anos foi “esquecida” dentro de uma van escolar, nesta quarta-feira (06), em Araras (SP). De acordo com informações, da mãe aos policiais militares Gregório e Otávio, ele entregou sua filha para a monitora e a motorista, que fizeram todas as entregas e esqueceram a menina dormindo no banco traseiro do veículo das 07h30 às 11h30.

A mãe só tomou conhecimento do fato, depois que a criança foi encontrada na van, elas tentaram levar a mesma para à escola, que recebeu a aluna e entrou em contato com a mãe, que imediatamente acionou a Polícia Militar através do 190.

As duas responsáveis pelo transporte escolar foram levadas para prestarem depoimentos na Central de Polícia Judiciária, onde relataram que fizeram as entregas e não observaram que a criança estava dormindo no banco traseiro, ainda segundo informações a monitora teria feito uma checagem antes de encerrar aquele turno, e não viu a menina.

A criança passou por atendimento médico no PRONTO SOCORRO do Hospital da UNIMED, onde foi examinada e está bem. Foi feito exame de corpo de delito na criança pra apurar se houve abuso, porém nada foi constatado.

A ocorrência de abandono de incapaz, foi registrada na Central de Polícia Judiciária. As duas mulheres foram ouvidas e em seguida liberadas para responder pelo crime. Os nomes não foram divulgados.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

 

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu