Estão abertas as inscrições para Corrida 24 de Março 2019

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Cadastros devem ser efetivados pelo site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br – até o dia 10 de março; limite máximo é de 600 participantes residentes em Araras

A Secretaria Municipal de Esportes informa que estão abertas as inscrições para a Corrida 24 de Março 2019. Com o limite máximo de 600 participantes residentes em Araras, os cadastros devem ser efetivados gratuitamente pelo site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br – até o dia 10 de março ou até atingir o número máximo de inscritos.

A tradicional corrida em homenagem ao aniversário de 148 anos de Araras (emancipação político-administrativa) acontece no dia 24 de março (domingo), com largada a partir das 7h30, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. A concentração de atletas está marcada para as 7h.

Podem participar da prova corredores de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos. Os atletas menores de 18 anos, só poderão participar da prova com autorização dos pais ou responsáveis legais. A autorização deve ser entregue juntamente com uma cópia do documento de identidade (RG) do responsável, no dia da retirada do chip de identificação, que acontece no Ginásio Nelson Rüegger, nos seguintes dias: 21 (quinta-feira) e 22 (sexta-feira), das 8h às 17h; e 23 (sábado), das 8h às 15h.

“Nos dias de entrega do chip de identificação, podem ser doadas caixas de leite, que serão doadas às instituições assistenciais conveniadas ao Fuss – Fundo Social de Solidariedade”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Percursos e categorias

Assim como nas últimas edições da Corrida 24 de Março, a prova contará com percursos de 5 km e 9 km, além de sete categorias: Classificação Geral (masculino e feminino), Categoria I – até 20 anos (masculino e feminino), Categoria II – de 21 a 30 anos (masculino e feminino), Categoria III – de 31 a 40 anos (masculino e feminino), Categoria IV – de 41 a 50 anos (masculino e feminino), Categoria V – de 51 a 59 anos (masculino e feminino), e Categoria VI – acima dos 60 anos (masculino e feminino).

Segundo o regulamento, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria. Todos os participantes inscritos receberão medalhas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347 ou 3544-3604.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu