Mutirão de limpeza: Prefeitura realiza ação nas 44 escolas municipais

Categoria Educação, Notícias Publicado em

No cronograma interno da pasta, passarão por limpeza todas as unidades municipais; serviço já foi concluído na região norte e em parte da região sul

Às aulas estão prestes a começar. Em Araras, terão início no dia 4 de fevereiro, próxima segunda-feira e a Prefeitura começou na última terça (29), um mutirão de limpeza para atender a todas as unidades escolares. O serviço está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

De acordo com cronograma interno da pasta, passarão por limpeza as 44 unidades municipais. O serviço já foi concluído na região norte e em parte da região sul. Nos próximos dias, a limpeza seguirá para outras regiões.

“Estamos a todo vapor com essa operação volta às aulas – que consiste em capina, roçagem, poda de árvores entre outros serviços de limpeza. Muitas escolas já estão prontas, outras, terminaremos na próxima semana”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Jânio Mariano Ré.

Vale que ressaltar que, este mutirão, está sendo realizado especificamente nas escolas municipais. Porém, todas as unidades estaduais também receberão a devida manutenção por outra equipe da Secretaria.

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu