ROCAM recupera três motos furtadas após intensa ação de combate ao crime em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

A tarde deste sábado (16) foi marcada por uma intensa ação de combate ao crime com muita correria que teve início na região oeste de Araras (SP), e terminou na zona rural do município, em uma estrada com muito barro com a localização de três motos furtadas.

Os policiais Roberto e Barros, que fazem parte da equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam em ronda de rotina quando receberam a informação sobre o furto de uma motocicleta pelo bairro Jardim Cândida, próximo de onde eles estavam.

Ao iniciarem o patrulhamento com vistas ao veículo furtado, acabaram trombando com o criminoso em cima da moto, e ao ver os ROCANIANOS iniciou fuga, pelas ruas do bairro e pegou uma estrada vicinal sentido Represa do Tambury (região da Usina Santa Lúcia), e adentrou com moto e tudo em um canavial.

Os policiais iniciaram buscas ao criminoso a pé, e acabaram encontrando pelo local, além da motocicleta que havia sido furtada naquele instante, como também outras duas motocicletas produto de furto, todas 2017 que por sinal ainda estavam intactas, porém, tudo indica que seriam depenadas ainda este final de semana. Os veículos foi removidos do local pelo guincho JK.

Foi solicitado o apoio do Rádio Patrulhamento e do helicóptero Águia da Polícia Militar, que sobrevoou toda a região de cana onde o ladrão se embrenhou, porém o mesmo não foi encontrado.

Fonte: Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu