ROCAM recupera três motos furtadas após intensa ação de combate ao crime em Araras

Categorias Notícias, Polícia em
- Updated

A tarde deste sábado (16) foi marcada por uma intensa ação de combate ao crime com muita correria que teve início na região oeste de Araras (SP), e terminou na zona rural do município, em uma estrada com muito barro com a localização de três motos furtadas.

Os policiais Roberto e Barros, que fazem parte da equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam em ronda de rotina quando receberam a informação sobre o furto de uma motocicleta pelo bairro Jardim Cândida, próximo de onde eles estavam.

Ao iniciarem o patrulhamento com vistas ao veículo furtado, acabaram trombando com o criminoso em cima da moto, e ao ver os ROCANIANOS iniciou fuga, pelas ruas do bairro e pegou uma estrada vicinal sentido Represa do Tambury (região da Usina Santa Lúcia), e adentrou com moto e tudo em um canavial.

Os policiais iniciaram buscas ao criminoso a pé, e acabaram encontrando pelo local, além da motocicleta que havia sido furtada naquele instante, como também outras duas motocicletas produto de furto, todas 2017 que por sinal ainda estavam intactas, porém, tudo indica que seriam depenadas ainda este final de semana. Os veículos foi removidos do local pelo guincho JK.

Foi solicitado o apoio do Rádio Patrulhamento e do helicóptero Águia da Polícia Militar, que sobrevoou toda a região de cana onde o ladrão se embrenhou, porém o mesmo não foi encontrado.

Fonte: Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Conselho Municipal de Saúde: Inscrições seguem até dia 27

A Prefeitura de Araras está com inscrições abertas para interessados em participar do Conselho Municipal de

Read More...

Audiência pública discute Código de Obras e Edificações

O Código Municipal de Obras e Edificações, que está sendo elaborado pela Prefeitura de Araras, é

Read More...

Cortejo Águas de Oxalá: concentração será a partir das 8h, no Calçadão

A 26ª edição do Cortejo Águas de Oxalá, que conta com apoio da Prefeitura de Araras

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu