ROCAM recupera três motos furtadas após intensa ação de combate ao crime em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

A tarde deste sábado (16) foi marcada por uma intensa ação de combate ao crime com muita correria que teve início na região oeste de Araras (SP), e terminou na zona rural do município, em uma estrada com muito barro com a localização de três motos furtadas.

Os policiais Roberto e Barros, que fazem parte da equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam em ronda de rotina quando receberam a informação sobre o furto de uma motocicleta pelo bairro Jardim Cândida, próximo de onde eles estavam.

Ao iniciarem o patrulhamento com vistas ao veículo furtado, acabaram trombando com o criminoso em cima da moto, e ao ver os ROCANIANOS iniciou fuga, pelas ruas do bairro e pegou uma estrada vicinal sentido Represa do Tambury (região da Usina Santa Lúcia), e adentrou com moto e tudo em um canavial.

Os policiais iniciaram buscas ao criminoso a pé, e acabaram encontrando pelo local, além da motocicleta que havia sido furtada naquele instante, como também outras duas motocicletas produto de furto, todas 2017 que por sinal ainda estavam intactas, porém, tudo indica que seriam depenadas ainda este final de semana. Os veículos foi removidos do local pelo guincho JK.

Foi solicitado o apoio do Rádio Patrulhamento e do helicóptero Águia da Polícia Militar, que sobrevoou toda a região de cana onde o ladrão se embrenhou, porém o mesmo não foi encontrado.

Fonte: Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu