Clientes já podem antecipar imposto de renda na Caixa

Categorias Cidade, Notícias

Linha de crédito tem taxa de juros a partir de 2,10% ao mês

A CAIXA abriu a linha de crédito que permite a antecipação da restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2018/2019. O empréstimo pode ser solicitado pelos clientes pessoa física que enviarem a declaração deste ano à Receita Federal e indicarem a CAIXA como instituição financeira para receber a restituição do imposto.

A linha de crédito tem taxa de juros a partir de 2,10% ao mês. O valor liberado já prevê o desconto dos juros, que são cobrados apenas na liquidação do empréstimo. O pagamento do empréstimo é debitado em conta corrente, no momento em que for creditada a restituição, ou no dia 30 de dezembro de 2019.

O limite de crédito disponibilizado ao cliente é de até 75% do valor da restituição previsto na declaração do IRPF 2018/2019. Caso o valor da restituição seja superior ao valor da operação, a diferença permanece na conta do cliente, sendo debitado apenas o valor contratado.

Para o vice-presidente de Produtos de Varejo da CAIXA, Julio Volpp, “a linha de crédito é uma excelente opção para os clientes que precisam de um recurso imediato para qualquer finalidade, como adquirir um bem, fazer uma viagem ou mesmo para quitar alguma dívida. O produto está disponível na CAIXA com uma das melhores taxas do mercado”, comentou.

Como contratar:
O interessado em contratar a linha de crédito deve se dirigir à agência em que possui conta e apresentar o recibo de entrega da declaração do IRPF 2018/2019, com a indicação da CAIXA como banco para recebimento da restituição. O cliente deve apresentar ainda documentos pessoais e comprovante de residência, sendo necessário ter conta corrente na CAIXA. A linha é ofertada exclusivamente pelas agências.

Você pode ler também!

Temperatura deve despencar em Araras no próximo fim de semana, mostra previsão

Uma nova frente fria deve chegar ao estado de São Paulo entre quinta e sexta-feira desta

Read More...

Araras fecha Jori 2019 com cinco medalhas

Com um ouro, duas pratas e dois bronzes, equipe coordenado pela Secretaria Municipal ficou na 10ª

Read More...

Concurso Público: candidatos devem ficar atentos aos horários de fechamento dos portões

Provas acontecem neste domingo (26), no Unar e na Uniararas; na parte da manhã, os portões

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu