Família é mantida refém durante roubo na zona rural de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

A ação criminosa foi no sítio São Pedro, e a família só conseguiu contato com a Guarda Civil Municipal por volta das três horas da madrugada.
Uma família foi mantida como refém por cerca de 6 horas, durante roubo em um sítio no bairro Facão, zona rural de Araras (SP).

De acordo com informações, os bandidos invadiram o local, por volta das 20h e roubaram uma kombi, um GM/ONIX, uma Toyota/Bandeirantes e um caminhão Mercedes-Benz-1113, que estavam na propriedade, além de ferramentas e veneno agrícola.

A ação criminosa foi realizada no sítio São Pedro, e a família só conseguiu contato com a Guarda Civil Municipal por volta das três horas da madrugada. Imediatamente uma equipe da RONDA RURAL compareceu ao local, realizou patrulhamentos por toda região do assalto, porém ninguém foi localizado.

O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária, e a investigação será feita pelo setor de inteligência da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Tabajara Zuliani dos Santos.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu