Família é mantida refém durante roubo na zona rural de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

A ação criminosa foi no sítio São Pedro, e a família só conseguiu contato com a Guarda Civil Municipal por volta das três horas da madrugada.
Uma família foi mantida como refém por cerca de 6 horas, durante roubo em um sítio no bairro Facão, zona rural de Araras (SP).

De acordo com informações, os bandidos invadiram o local, por volta das 20h e roubaram uma kombi, um GM/ONIX, uma Toyota/Bandeirantes e um caminhão Mercedes-Benz-1113, que estavam na propriedade, além de ferramentas e veneno agrícola.

A ação criminosa foi realizada no sítio São Pedro, e a família só conseguiu contato com a Guarda Civil Municipal por volta das três horas da madrugada. Imediatamente uma equipe da RONDA RURAL compareceu ao local, realizou patrulhamentos por toda região do assalto, porém ninguém foi localizado.

O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária, e a investigação será feita pelo setor de inteligência da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Tabajara Zuliani dos Santos.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu