FHO oferece plantão de dúvidas sobre a declaração de Imposto de Renda 2019

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Atendimento gratuito para a comunidade acontece três vezes por semana, na Instituição

Começou no dia 07 de março o prazo para a entrega da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2019. Contribuintes de todo o país podem enviar seus dados para a Receita Federal até o dia 30 de abril.

A fim de disponibilizar orientação contábil e fiscal a pessoas de baixa renda, microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos, a FHO | Fundação Hermínio Ometto, em parceria com a Receita Federal do Brasil, oferece, por meio do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF/FHO, um plantão de dúvidas gratuito, orientado pelos estudantes de Ciências Contábeis da Instituição.

O atendimento acontece todas as segundas, quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, na Sala 04 do Bloco D – Prédio “Jair Della Coletta”, e é aberto ao público. Não é necessário agendamento prévio. 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu